[Fechar]

Um episódio todo Geek

O episódio "LARP and the Real Girl" será voltado para o mundo dos nerds, e claro, para deixar a coisa ainda mais atraente, o episódio contará com a participação da deusa dos nerds, Felicia Day. Sim, ela voltará para mais um episódio em Supernatural. Abaixo segue alguns spoilers liberados pelo site TVLine.

Supernatural | Como já foi dito, a Deusa Nerd Felicia Day vai interpretar Charlie, mais uma vez, no episódio intitulado de "LARP and the Real Girl". Ahm, alguém pode explicar? "Este é o nosso episódio de Live-Action Role-Playing", compartilha o chefe da série, Jeremy Carver. "Nós vamos descobrir que a jovem Chalie Bradbury, no decorrer de sua vida, se descobriu em uma nova vida numa nova comunidade. Basicamente, ela tem caído nos braços acolhedores de uma comunidade de LARPers". Veja o retorno da Felicia no meio de Janeiro.

Lembrando que a tradução acima foi feita livremente por mim, então qualquer erro é de minha responsabilidade. O artigo original pode ser visto aqui.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: