[Fechar]

Descrição Oficial - 8.12

Não era só os Campbell que eram caçadores, os Winchester também estavam na estrada há muito tempo. O SpoilerTV publicou a descrição oficial do episódio 8.12 “As Time Goes By”, que vai ao ar no dia 23 de janeiro. Henry volta no tempo á procura de John, para ajudá-lo em uma caçada. Mas encontra Sam e Dean, e os conta mais da história dos Winchester. Leiam mais abaixo. 

SAM E DEAN ENCONTRAM SEU AVÔ - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) ficam assustados quando um homem que afirma ser Henry Winchester (ator convidado Gil McKinney), seu avô, de repente, aparece em seu quarto de hotel, exigindo saber onde ele pode encontrar John Winchester. Henry viajou no tempo para parar um demônio chamado Abbadon (atriz convidada Alaina Huffman) e foi à procura da ajuda de John. Através de Henry, Sam e Dean aprendem mais sobre seu pai e da linhagem de sangue dos Winchester. Serge Ladouceur dirigiu o episódio escrito por Adam Glass.

Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: