[Fechar]

Descrição Oficial - 8.15

Será que vale a pena salvar bruxos? É isso que Sam e Dean terão que lidar no episódio 8.15 Man’s Best Friend with Benefits, quando um antigo parceiro dos irmãos se adepta a bruxaria e tem alguns problemas em ter escolhido esse caminho. Confiram a descrição abaixo.


DEAN REALMENTE NÃO GOSTA DE BRUXOS - um policial chamado Kevin (ator convidado Christian Campbell), que se voltou para a bruxaria, depois de trabalhar em um caso com Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles). Ele é atormentado por pesadelos em que mata inocentes pessoas. No entanto, quando os assassinatos realmente acontecem, Sam e Dean são chamados por uma amiga de Kevin (atriz convidada Misael Morgan) para ajudar ---- mas os irmãos não têm certeza se desejam salvar um bruxo. John Showalter dirigiu o episódio escrito por Brad Buckner e Eugenie Ross-Leming (# 815).

Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: