[Fechar]

Vencedor da promoção: SPN nas suas mãos

Pelo grande número de participantes, é com grande aperto no coração que venho anunciar o vencedor da promoção "As Temporadas de Supernatural Nas Suas Mãos!". Com tantos leitores participando - inclusive amigos meus - é realmente uma pena presentear apenas uma única pessoas. Mas fazer o quê, né? Ontem nossa equipe realizou o sorteio pelo site Random.org e já temos o vencedor.

Todas pessoas que curtem nossa página, e que compartilharam o banner da promoção, receberam, aleatoriamente, um número. E entre os 1.040 "curtidores" da nossa página no Facebook que compartilharam mais de 9.045 vezes o banner da promoção, o "curtidor" sorteado foi o de nº 63 . 

Vencedor
Victor Costa, 18 anos - Santos, SP
Parabéns ao Victor!! Obrigado a todos que participaram da promoção e não desanimem, em breve teremos uma nova promoção. Até lá!

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Anônimo :

Super gato esse Victor Costa!
Merece ganhar só pela beleza!

rafael melo :

parabens victor