[Fechar]

A 9ª Temporada está confirmada!

De volta à estrada, caçadores. Faltando alguns meses para o fim da 8ª temporada, Mark Pedowitz anunciou três séries da CW que terão sua renovação para o próximo outono de 2013, incluindo Supernatural. Jared também já anunciou em seu twitter a renovação para a nono ano dos Winchester. Embora a história se dissolva um pouco daqui em diante, Supernatural mostra ter forças para criar seu legado, mostrando exemplos verdadeiros de superação e família. Abaixo as palavras de Mark sobre a renovação.

A CW deu início a três renovações se suas melhores séries para o próximo ano, incluindo Arrow, The Vampire Diaries esse o favorito dos fãs, Supernatural. Foi anunciado hoje por Mark Pedowitz, presidente da The CW. Todos os três shows vão voltar no outono de 2013. 

"Nós dissemos no ano passado que um dos nossos objetivos era estabelecer blocos de construção para crescer, e agora com Arrow e Supernatural na noite de quarta-feira, e o contínuo sucesso de The Vampire Diaries na quinta-feira, temos sido capazes para fazer isso”, disse Pedowitz. "Não é só Arrow, Supernatural e The Vampire Diaries que está com bom desempenho no ar, eles também são extremamente bem sucedidos para nós dois digitalmente e socialmente. Estou muito feliz de ter todos os três shows que regressam ao nosso calendário na próxima temporada.” 

Um dos verdadeiros sucessos da temporada, Arrow estreia na CW como a melhor série desde 2009 e atualmente se destaca como programa mais visto da rede (4.3mil). Estando em sua quinta temporada no próximo outono, The Vampire Diaries continua a maior série da CW avaliado em demografia alvo, incluindo 18-34 (homens e mulheres). The Vampire Diaries também continua a ser um dos principais da rede que mostra desempenho digitalmente e socialmente, na verdade, The Vampire Diaries recentemente encabeçou a lista Trendrr como programa de TV número 1 na semana de 21-27 de janeiro. 

Os irmãos Winchester de Supernatural vão continuar a lutar contra as forças do mal para uma nona temporada. Desde que foi colocada com Arrow na quarta-feira neste ano, Supernatural tem visto um pequeno aumento dramático em suas avaliações da última temporada, subindo 15% entre os telespectadores totais, 10% em adultos 18-34 e 18% em adultos 18-49.

Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Pedro Henrique :

tem muita gente achando que é no outono aqui da america do sul, mais ta errado, é no outono da america do norte, la pro final de outubro mais ou menos sei la, mais to ancioso pra 9 temporada..

Anônimo :

outubro de 2013ou14? Estou acompanhado arrow e sobrenatural,arrow ja tem a segunda temporada?