[Fechar]

Especulações para a 9ª Temporada

Já temos a confirmação da nona temporada de Supernatural e claro, muitas especulações sobre o que vai acontecer estão surgindo. O TVEquals publicou um artigo que cita alguns pontos altos dessa temporada até agora, que provavelmente irá continuar. Homens das Letras, as Tábuas, a relação de Cas e Benny... Vejam logo abaixo a tradução.


Homens das Letras

Que a história dos Homens da Letra irá continuar na próxima temporada eu acho que é praticamente certo. Mas a questão agora é: como exatamente vai ser explorado? Vimos que Sam tinha abraçado o conhecimento, tanto quanto nós teríamos esperado isso dele, mas Dean (também como esperado) não fez o mesmo. Pessoalmente, penso que podemos vê-los se tornando o legado que eles foram feitos para ser, apenas não da forma que os anjos quiseram. As linhagens dos Campbell e os Winchester deveriam fundir para que seus filhos incorporassem melhor o legado, em vez de Sam e Dean crescerem como caçadores.

Agora Sam tem a chance de obter o conhecimento que eles foram feitos para ter, enquanto Dean se contenta em ficar como ele é. Assim, a fusão irá acontecer, mas com cada irmão com uma metade do legado, em vez de isso ser incorporado em ambos. E sim, eu sei que Sam é um caçador, também, mas sabemos que seu coração nunca foi como o de Dean é e já vimos que a sua sede de conhecimento vai além da luta de cortar e matar. Considerando que Dean adorou a luta, a pirataria e o assassinato - pelo menos enquanto há bichos lá fora, para ser combatidos, cortados e mortos.

Retorno de Bobby?

Eu sei, eu sei, Bobby está morto e enterrado. Mas não é errado que eu ainda quisesse vê-lo de volta algum dia? Eu deveria estar contente que temos Cas de volta e que nós tivemos um monte de personagens divertidos introduzidos no espaço deixado na morte de Bobby, como Benny, Charlie e, claro, Garth?

Não me interpretem mal, eu amo todos esses personagens, mas esta é a minha (muito prematura) lista, então eu vou adicionar Bobby novamente.

Mais Tábuas?

Robert Singer disse em uma entrevista recentemente que já havia introduzido todas as Tábuas que poderiam estar nessa temporada, mas e sobre a próxima temporada? Poderia haver uma Tábua dos Humanos, ou talvez até mesmo Tábuas de Criaturas que os meninos não viram ainda? Isso poderia ser interessante em minha opinião. Os meninos passam por todas as dificuldades para se livrar dos Leviatãs, em seguida, fechar as portas do inferno, talvez até mesmo obtiver alguma informação sobre os anjos e qualquer maldade que estão fazendo para Cas, e puf, outra tábua aparece.

A história de Cas e Benny

Claro que eu amaria ter tanto Benny quanto Cas na 9ª temporada, mas eu não sei qual será o papel de cada um na próxima temporada. Eu sei que Benny quer apenas acabar com sua sede de sangue e voltar a viver uma vida um pouco normal, mas eu quero dizer, vamos lá, todos nós sabemos que não é realmente possível quando você é um ser sobrenatural que também foi para o Purgatório e voltou. Então, eu acho que pode ser interessante se talvez Benny decidisse juntar-se na luta de Sam e Dean no próximo ano. E antes que vocês começam a saltar na minha garganta sobre como o show é sobre os meninos - não, eu não quero ter ele por perto em cada episódio, mas apenas se aparecer aqui e ali para ajudar.
 

Quanto a Cas, eu praticamente desejaria a mesma coisa, só que eu tenho um tipo esperança que ele acabasse com Naomi e seus comparsas e colocasse ordem no céu. Sim, com certeza, a última vez que ele tentou assumir toda a responsabilidade, ele acabou indo para o Purgatório, e acho que ele aprendeu a lição. Além disso, o quão legal seria ter Benny e Cas ajudando os caras alternadamente na próxima temporada? Dessa forma, eles têm assistência de ambos os lados bons e ruins do mundo sobrenatural.

Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: