[Fechar]

Spoiler sobre o 8.14

Divulgado um pequeno spoiler do episódio dessa quarta, 8.14 “Trial and Error”. Ao saber que existem um meio definitivo de fechar as portas do Inferno, um dos Winchester terá que se candidatar para o três testes. O primeiro: Matar um cão do Inferno. O Zap2it postou alguns dos futuros "sintomas" do escolhido. Confiram.

We_need_to_talk_about_kevin_153.jpg

  No episódio desta semana, Sam e Dean descobrem que, a fim de livrar o mundo dos demônios para sempre, um deles terá que completar vários testes de Deus, a partir de matar um cão do inferno. Sim - apenas um deles pode completar os testes, o que faz disto um mundo de sofrimento. Quando perguntamos isso á Jared Padalecki, ele disse-nos que o Winchester escolhido começará a experimentar hemorragias nasais e sintomas semelhantes à Tuberculose... E, como é a forma dos Winchester, ele vai tentar se manter longe do irmão. "Tentar" é a palavra.


Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: