[Fechar]

Audiência - Episódio 8.17

Episódio: 8.17
Título: Goodbye Stranger
Exibição: 20 de Março de 2013
Avaliação: 0.9
Telespectadores: 2.14 Milhões


Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Lisa :

Olha,pode parecer loucura minha,mas eu não gostei da Meg ter morrido,tipo,ela estava do lado dos winchester e apaixonada pelo Cas,se ela tivesse que morrer que fosse pelas mãos do Dean,Sam ou do Cas não do Crowley,a única personagem feminina que de vez em quando dava as caras,logo agora que ela estava mais bonita e mais "boazinha",não acredito que ela morreu,acho que ela ainda volta,pois Meg é dificil de matar,agora de tudo eu quero a morte do Crowley kkkkk,bjs a todos

Anônimo :

Pois olha,Lisa,eu acho que ela não morreu.como Meg é um demônio acho que ela vai voltar mais perversa ainda,como foi na season 1,talvez ela queira se vingar do crowley