[Fechar]

Entrevista - Misha Collins

Nesse mês, a Las Vegas Magazine saudou a convenção Supernatural para o Rio (em Las Vegas), onde milhares de fãs se reuniram para falar do trabalho e sobre todas as coisas que envolvem Supernatural. A revista entrevistou nosso querido ator Misha Collins durante o evento, para discutir o impacto que o seu personagem teve sobre sua vida pessoal e como ele se sente com relação a isso. 


Alguns trechos da entrevista foram traduzidos para o Comunidade Supernatural, porém quem quiser, pode acompanhar o artigo na íntegra clicando aqui.




Q: Qual é a sua opinião sobre a enorme quantidade de fãs de Supernatural?
R: É um fenômeno incrível que eu absolutamente não esperava. Eu era apenas perifericamente consciente de que havia essas quantidades de fãs lá fora antes de eu chegar em Supernatural. Mas agora que eu sou do show, é maior do que eu jamais poderia ter imaginado que seria. É bastante! Estamos em Las Vegas e 2.000 pessoas estão gritando como se fossemos estrelas do rock. É lindo e bizarro ao mesmo tempo.


Q: Então, você acredita no sobrenatural?
R: Sim, em certo sentido. Eu acho que há coisas que estão fora da esfera normal de percepção das que estão acontecendo o tempo todo, o que poderia facilmente cair na categoria de sobrenatural... Acredito que um monte de coisas que você vê em nosso show não é real. Mas, há coisas que são inatingíveis e vão além de nossos poderes de percepção.

Então galera, eis algumas das perguntas que foram feitas a Misha, e caso houver o interesse de ler o restante da entrevista, acessem o link da Las Vegas Magazine, e confiram o texto na íntegra.




Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: