[Fechar]

Misha Collins é Premiado!

E pra quem acha que passa muito tempo da sua vida nas redes sociais, eis um exemplo que as vezes isso pode ser benéfico. Misha Collins foi premiado por ser o ator mais atuante na internet. Confiram abaixo.

Citando a MinhaSéries.com, o Castiel de Supernatural, foi escolhido como o ator mais atuante nas redes. O prêmio considera as contribuições no Twitter, Facebook, Instagram, G+, Pinterest e outros meios.
Os Shorty Awards homenageiam pessoas e marcas no mundo todo que produzem os melhores conteúdos nas mídias sociais — e os seriados de televisão não ficaram fora da premiação. Nesta última segunda, dia 8, foram anunciados, em Nova York, os vencedores nas diversas categorias, segundo votação de experts e celebridades das diferentes áreas.
 Cabe reforçar que esse não é um prêmio de melhor atuação ou de melhor seriado, mas sim uma homenagem àqueles que melhor utilizam as redes sociais entre os atores/seriados.

Gente, eu também quero um prêmio desses! Acho que mereço... 

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: