[Fechar]

Sacrifício na Season Finale

E assim como o portal Minha Série publicou hoje, novamente teremos um sacrifício no final dessa temporada! Quem acompanha sabe que em todas as temporadas praticamente, em sua finalização, ocorrem sacrifícios seja da forma que for...

Recapitulando então: na primeira temporada o sacrifício foi de John Winchester, lembram? No fim da segunda, Dean firma um pacto com o diabo, e no final da terceira é a vez dele ir para o inferno! Na quarta temporada Ruby é morta por Dean e após esse fato, Lúcifer é libertado. Se não fosse uma caridade divina que colocasse Sam e Dean em um avião em pleno vôo, quem sabe o que teria acontecido com eles...
No final da quinta temporada, é a vez de Sam ir para o inferno (mais um sacrifício). No último episódio da sexta temporada, Castiel entra na perdição e no início da sétima, se desintegra literalmente dentro de um lago por causa dos Leviatãs. Ah, não podemos esquecer que é na sétima temporada que perdemos o Bobby (fato esse que até hoje eu NÃO ACEITO!!).

Resumindo, em toda temporada querendo ou não temos alguns personagens que se perdem mesmo que momentaneamente! 
E agora, no último episódio da Oitava Temporada, a questão que a The CW deixou no ar é: "O que Sam, Dean e Castiel precisam sacrificar para fechar as portas do inferno de uma vez por todas?"

Seria Kevin? Ou alguma outra coisa nada relacionada com algum personagem? Comentem abaixo!

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: