[Fechar]

Spoiler - Season Finale

E para quem acha que as coisas terminarão bem no seriado nessa temporada, eis uma pitada de tensão! Convenhamos que sempre sobra para um dos irmãos Winchester nos finais das temporadas. Dessa vez, parece que novamente Sam irá carregar o fardo mais pesado. Continue lendo...

PRE-FINALE - Sam pode parecer forte, mas ele está em seu ponto mais baixo. "Quanto mais se dedica aos testes, pior ele se sente," diz o produtor executivo Jeremy Carver. O "mal fadado" efeito é "explorado mais detalhadamente com os avanços dos episódios". Os testes também tem outra consequência inesperada: eles estão relacionados de alguma forma — e "não de uma maneira muito boa" — a várias explosões do passado, incluindo o retorno da dona da galeria de arte de Taylor Cole (Sarah Blake). 
Sobre os anjos, Cas está de volta com o lema "proteger a tábua do céu muito na vanguarda de sua mente," enquanto os Winchesters procuram a ajuda de Metatron (interpretado por Curtis Armstrong), o escriba recluso de Deus. Quanto a Sam e Dean, que não começaram a temporada na mesma página, mas uniram-se em seus objetivos de fechar as portas do inferno, os irmãos "vão começar a realmente se perguntar, se  lidando com todos os lados da questão, " o quão longe você estaria disposto a ir para se vingar?"

AVISO: SPOILER

Final de temporada de 15 de maio - Com a busca dos meninos, a tensão aumenta, "Há um monte de parcelas de interseção e motivações pessoais que vão vir à tona," comenta Carver, acrescentando que "várias coisas mudarão para sempre." Um novo elemento de mitologia introduzido nesta temporada, os homens das letras, seria uma parte do final? Afinal, parece Abaddon está de volta. Além disso, Carver diz  "absolutamente veremos os efeitos positivos e negativos de serem parte de um legado." E sim, haverão alguns "ganchos", então preparem-se para um longo verão.

Parece que a temporada vai terminar, e ficaremos impacientes, procurando saber como a nona irá começar! Isso já normal, para quem sempre acompanhou o seriado.

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: