[Fechar]

Chevy Impala 67 em Curitiba

Neste último Sábado, dia 04 de Maio, os fãs de Supernatural que foram ao Shopping Omar em Curitiba, Paraná, tiveram uma grande surpresa - e quando eu digo grande, eu estou sendo bem literal. O Chevrolet Impala 1967 Sedan do Fabio Miguel Goras esteve em exibição no Shopping Omar por causa da exposição e vendas de miniaturas automotivas Diecast Omar. Nossa colunista Anna Wypych esteve presente no evento e conseguiu fotos incríveis desse carro que é o sonho de todo Hunter.

Eu já tive a oportunidade de entrar em um Chevy Impala 68, mas ver de perto um Chevy Impala 67 é realmente um privilégio muito grande. Privilégio esse que a Anna conseguiu ter e registrar para nós. Vejam as fotos abaixo.








Ver esse carro pela TV é uma coisa, ver pessoalmente é outra totalmente diferente. E isso a nossa colunista Anna pôde confirmar; "Vendo por uma tela já dá pra imaginar o quão foda e maravilhoso é esse carro, mas acreditem, pessoalmente é muito melhor. Uma das coisas que eu fiquei surpresa quando vi a nossa querida Baby de perto foi o tamanho, na série não parece, mas ela é enorme! Quando eu estava chegando no shopping e tinha visto só a pontinha da traseira no final do corredor, só lembro de quase chorar, literalmente. haha Fiquei nada mais nada menos do que umas 4 horas direto andando em volta, tirando foto, conversando com todo mundo que estava por ali e claro, quase chorando de emoção!"


Como eu disse, ver esse carro foi uma oportunidade que poucos tiveram lá em Curitiba, porém, esse mesmo carro estará em exibição na RioCon2 - mais informações. Enfim. É isso, pessoal. Espero que tenham gostado do artigo e das fotos. Até a próxima.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Julia :

Que sortuda. É uma pena não ter eventos assim aqui em Portugal. :/

Lisa :

Puxa! Que lindo carro e é identico ao do Dean,a impresão que dá é que Sam e Dean vão aparecer nesse evento kkkkkk,linda matéria,bjs =)