[Fechar]

Descrição Oficial - 9ª temporada

Infelizmente já chegamos ao fim da épica 8ª temporada de Supernatural, e para não deixar os fãs de mãos atadas, a CW liberou a descrição oficial da 9ª temporada que ainda não tem data prevista para estrear. Também ouve uma mudança na programação da emissora. Supernatural não será mais exibida nas noites de quarta-feira. Confira abaixo a nova grade de programação e também a descrição da próxima temporada.

Nesta 9ª temporada, Supernatural será exibida nas noites de Terça-Feira, das 9:00pm as 10:00pm.

Supernatural 9ª Temporada
A emocionante e aterrorizante jornada dos irmãos Winchester continua com SUPERNATURAL entrando em sua nona temporada. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) passaram suas vidas na estrada, lutando contra todo tipo de ameaça sobrenatural. Ao longo dos anos, depois de dezenas de aventuras sangrentas, eles têm enfrentado desde o demônio de olhos amarelos que matou sua mãe à vampiros, fantasmas, metamorfos, anjos e deuses caídos. Eles ainda ficaram cara a cara com Lúcifer e os Quatro Cavaleiros na prevenção do Apocalipse. Com a ajuda de aliados - tanto humana quanto sobrenatural - eles descobriram que cada ameaça que eles venciam abria uma nova porta para o mal entrar. Na 8ª temporada da série, sua expedição de caça sobrenatural levou-os diretamente em uma luta pelo poder secular envolvendo o Rei do Inferno, legiões de anjos guerreiros e uma série de julgamentos divinos para provar-se digno de selarem as portas do inferno para sempre. Com a ajuda de seu protetor, o anjo caído Castiel (Misha Collins), a busca da vida toda de Sam e Dean para livrar o mundo do mal toma tudo deles. Assim que o amanhecer chega após a sua luta sem fim e sacrifício para derrotar monstros do mundo, eles sabem que, ao anoitecer, algo de outro mundo - algo sobrenatural - vai agarrar seu caminho para fora das sombras, exigindo sua atenção. Supernatural é da Warner Bros Television em associação com Wonderland Sound and Vision, com os produtores executivos McG ("As Panteras", "The OC"), Robert Singer ("Midnight Caller"), Jeremy Carver ("Being Human"), Phil Sgriccia e Adam Glass.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Lisa :

Nossa! Anciosa pela season 9,mas parece que será a última.Acabei de assistir o epi. final sem legenda,mas deu pra entender que Sam não deveria curar o Crowley,né.Um abraço.

Bia :

Acho que eu não deveria ter lido o comentário da Lisa antes de ver o episódio

Anônimo :

Ainda bem que abri esse link 2 minutos depois de ver o episódio kkkkk

Alguém sabe a data de quando começara a ser gravada e passada a nona temporada?

Anônimo :

Quinta temporada e a melhor sam e dean dao muito vacilos

Anônimo :

como assim muitos vacilos