[Fechar]

Possível retorno para a 9ª temporada

Em uma entrevista ao site ScreenRant.com, o atual showrunner da série, Jeremy Carver, falou sobre um possível retorno para a 9ª temporada de Supernatural. Não há nada confirmado, porém a entrevista nos deixa com bastante esperança. Vejam abaixo.

Na 8ª temporada de Supernatural, os fãs viram a serie retornar para sua antiga glória. Na 9ª temporada, Castiel (Misha Collins) irá voltar com um papel (muito) maior do que ele teve na temporada passada. Mas e o Bobby (Jim Beaver)?

Para muitos fãs da série, a morte do Bobby foi como se fosse uma tentativa desesperada de conseguir alguma emoção durante o "incidente dos Leviatãs" (que não deve ser mencionado) ao invés de uma realista partida de um dos personagens mais queridos na série. E apesar de Bobby receber uma despedida emocional, bem escrita na 7ª temporada, e surpreendemente ter sido salvo do Inferno na 8ª temporada, os fças ainda se perguntam se vamos ou não ver o retorno definitivo de Bobby em breve. Afinal, o Céu e o Inferno não têm sido, a um bom tempo, um ponto final para os personagens. (E o final da 8ª temporada voltou para o ferro-velho do Bobby, mesmo que brevemente).

Quando se trata de trazer Bobby - ou qualquer outra pessoa - de volta dos mortos, é o showrunner Jeremy Carver que toma a decisão. Felizmente tivemos a chance de falar com ele sobre todo esse lance de Céu e Inferno. Aqui está como ele decide quem trazer de volta:
Eu nunca penso em "Minha nossa, quem eu posso trazer de volta?". Eu sempre penso nisso no sentido de "Minha nossa, quem seria a pessoa certa para esta história em particular?".
Então isso significa que Bobby irá ser a pessoa "certa" pra trazer de volta na 9ª temporada de Supernatural? Talvez. De acordo com Carver, um caminho foi criado para permitir que eles façam exatamente isso, se assim desejarem:
Sabe, nós estávamos falando toda a temporada que "Você nunca sabe o que vai acontecer com Bobby", e eu acho que nós encontramos uma - não acredito que vou dizer isso - maneira verdadeira para trazê-lo de volta do Inferno. Acho que, agora que Bobby está no Céu, certamente abre uma questão se poderemos ou não vê-lo novamente.

Embora este não seja realmente uma confirmação do retorno de Bobby, há uma coisa que é certa: Bobby é um personagem importante na história de Supernatural. Pode ter sido John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) que ajudou Sam e Dean nos seus primeiros passos no mundo das caças, mas foi Bobby quem assumiu uma figura paterna e ajudou-os ao londo do caminho. Porém, Sam e Dean poderiam ter continuado com o relacionamento com o seu pai - o que provavelmente teria desacelerado a evolução dos personagens Sam e Dean.

Com a 9ª temporada de Supernatural se programando para uma Batalha celestial, graças a Metatron (Curtis Armstrong), existe mais do que formas o suficientes para trazer Bobby de volta de alguma forma. E se eles trouxerem o Bobby de volta, seja lá qual for o jeito que fizerem isso, eu duvido que os fãs da série reclamem da forma que foi feito, eles só irão ficar felizes com o acontecido.

Tradução - Riiq Waste

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Lisa :

Seria muito legal a volta do Boby,mas também gostaria muito que John ou Mary retornassem,só por um instante.

admin :

Apesar de sentir falta do personagem, acho que vai ficar muito repetitivo o "vai e volta" dos personagens não é? O Sam foi o primeiro a morrer, sendo ressussitado mediante ao pácto do Dean feito com o demônio, logo depois, Dean morre e volta, no fim da 5ª temporada Sam morre e volta na 6ª, na 7ª Dean vai pro purgatório e volta; então, não ficaria repetido demais esse vai e volta na série?
Não que eu seja contra a volta, porém o motivo e quem trouxer o Bobby de volta, tem que ter um bom motivo e história pra contar não?