[Fechar]

Problemas na Família Padalecki

Nessa semana surgiu o boato real de que Jared havia cancelado sua participação em duas convenções marcadas para logo, e esse cancelamento se daria por problemas sérios na família Padalecki. Hoje foi pronunciado o real motivo dos cancelamentos e do deslocamento de Jared e Genevieve no aeroporto de San Francisco. Confira...

Pelo que parece, a irmã de Genevieve sofreu um grave acidente e encontra-se ainda em estado grave no hospital onde está internada. Todos envolvidos com a família estão pedindo vibrações positivas para que tudo dê certo no final, e acredito que como fãs presentes do seriado devemos sim mandar energias positivas para que ela melhore e tudo possa seguir normalmente!

Nós do Comunidade Supernatural contamos com a colaboração de TODOS para boas energias!

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Bia :

Meus pensamentos positivos estarão com ela.

#prayforSarahCortese

Bia :

Aliás, os Hunters no twitter poderiam subir essa hashtag, que tal?

Lisa :

A irmã da Gen é essa morena alta ao lado dela? Nóssa muito b5onita,espero em Deus que ela se recupere sem sequelas,tamb5ém estou com vcs,torcendo por eles