[Fechar]

SPN e elenco nomeados na TCA

Supernatural e seus atores - inclusive ex-atrizes - agora tem mais uma chance de ganhar mais um prêmio. Isso mesmo. Nossa série e seu elenco foram nomeados para a Teen Choice Awards 2013, e tudo que temos que fazer para ajudá-los é apenas votar. Vejam abaixo quem são os nomeados e em qual categoria eles foram nomeados.


 Supernatural foi nomeada na categoria Fantasy/SciFi. Já Jensen Ackles (Dean Winchester) e Jared Padalecki (Sam Winchester) infelizmente ficaram na mesma categoria, Ator de Fantasy/SciFi. O que é ruim pois não teremos a chance de ter os nossos dois atores favoritos vencedores na TCA 2013. Obviamente SPN, Jensen e Jared, estão na seção TV.

 Duas ex-atrizes da nossa série favorita também foram nomeadas para a TCA 2013. Katie Cassidy (Ruby) foi nomeada na categoria Atriz de Fantasy/SciFi, da seção TV. Diferente da atriz Adrianne Palicki (Jessica Moore) que foi nomeada na categoria Atriz de Ação na seção de filmes.

Para votar na nossa série e em seu elenco basta cadastrar-se gratuitamente no site da TCA 2013. Basta clicar aqui, se cadastrar, votar e torcer para que SPN e seus atores vençam a votação.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Lisa :

Nä minha opinião,Nicki Aycox deveria estar concorrendo,pois para mim ela foi a melhor atriz de SPN¨,a melhor demônio girl.

Anônimo :

SPN também esté concorremdo nessa premiação britânica:

http://www.kerrang.com/blog/2013/05/relentless_kerrang_awards_2013.html

Na categoria best tv show.