[Fechar]

Spoiler - Castiel e Season 9!

Novos desafios para Castiel? Olhando para trás na última temporada e como a viagem de Castiel para se tornar um anjo veio a uma conclusão abrupta, pode-se dizer que vamos ter algumas coisas, chegando na próxima temporada que podem alterar significativamente a abordagem para descrever este personagem.
Na entrevista online da 8ª temporada, o escritor Daniel Loflin de Supernatural falou sobre os desafios de escrever para um personagem com muitos poderes à sua disposição.

O problema mais crucial em escrever uma história com dois heróis humanos parece ser que eles não devem ficar muito apoiados, porque a maioria dos desafios os Winchesters geralmente superam. Mas e sobre Castiel ser um humano? No final da temporada, o seriado começou a mostrar Metatron tirando a graça do Castiel, que deixou o público querendo saber se seu enredo terá Cas longe do papel de um confidente, se está fora da tela mas em vez disso, empurraram para uma narrativa mais central. Com Jeremy Carver recentemente implicando que vamos começar a entender o seu caráter de novas maneiras, incluindo suas conexões com outras pessoas, podemos esperar coisas para agitar um pouco.

Céu vs. Inferno na temporada 9? [SPOILER]
 
Uma tal coisa seria a busca de sua graça e a luta final em um mundo cheio de anjos caídos com Metatron como o antagonista. Já vimos como a queda afetou o mundo inteiro, e isso é algo de uma mudança fundamental no seriado. O mundo pode, finalmente, tornar-se ciente de que existem criaturas sobrenaturais, e além disso, temos de ver como anjos caídos integram-se no mundo humano, e descobrir se eles são uma ameaça ou não. Um cenário ainda mais interessante parece ser a perda dos anjos pode afetar as almas humanas que ainda estão no céu, por exemplo, pessoas como Bobby, Ellen, Jo, Ash e vários outros. Eles terão um papel potencial do outro lado?

E há uma coisa que resta que também alude a temporada 9, estendendo o conflito entre o céu e o inferno. Peças-chave como Crowley e Cas estão fundamentalmente mudados depois de tudo, o que significa que outros podem surgir. Um tal personagem é Abaddon, que mal sobreviveu seu confronto com Sam. A ameaça iminente de demônios querendo vingança para a mera tentativa de fechar as portas do inferno poderia forçar Sam e Dean em uma guerra total.

Esses foram os trechos mais importantes traduzidos da Spoiler TV e que realmente são bastante reveladores. Já da para ter uma prévia da Nona Temporada em mente, eu acredito! Comentem abaixo o que vocês acham sobre isso.

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Lisa :

Puxa,tomara que comece logo a season 9,quanta coisa interessante.Será que veremos Bob,Jo,Hellen,Jessica ou Mary,ou até mesmo o John nessa série?

Acho que uma nova atriz fará o papel de Abadon,já que o demônio escapou do corpo em chamas que era seu ospedeiro.