[Fechar]

Video Promo - Episódio 8.23

Estamos chegando ao final de mais uma temporada. O lado bom é que teremos aquele inicio eletrizante com a musica "Carry On My Wayward Son", o lado ruim é que depois deste episódio nós ficaremos um longo tempo sem Supernatural. Eu espero, realmente, que o final desta temporada seja emocionante, já que a 6ª e a 7ª não foram - na minha humilde opinião. Vejam o video promo do episódio logo abaixo.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Bia :

Sam está com uma aparência horrível! Toda essa coisa de purificar o sangue realmente está acabando com ele.

Bia :

A purificação do sangue que me refiro não é em relação ao sangue demoníaco que ele ingeriu nem aos erros que ele já cometeu, e sim, a purificação que ele precisa para cumprir o terceiro teste, como foi falado no último episódio.