[Fechar]

Lançamento do box da 8ª temporada

A Warner Bros finalmente liberou a data de lançamento do box da 8ª temporada de Supernatural. O box que atualmente está custando $69.97 dólares - com desconto de 29% para quem encomendar o produto antes do lançamento - tem data prevista para ser lançado nos EUA no dia 10 de Setembro deste ano. Abaixo segue as capas, tanto do box em Blu-Ray quanto do box em DVD, e algumas informações.


O box está disponível para encomenda na loja oficial da Warner Bros e os extras do box são: 1. Encontrando Supernatural, 2. Para a Defesa da Espécie Humana, 3. Anjo Guerreiro, 4. Comentários de 3 Produtores, 5. Cenas Deletadas e 6. Gag Reel (Erros De Gravações).

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: