[Fechar]

Promoção: Você na #RioCon2

 
Falta menos de 1 mês para a RoadHouse 2 (#RioCon2) acontecer e nós sabemos que tem muitos Hunters que não querem ficar de fora da única convenção de Supernatural aqui no Brasil este ano. Pensando nisso, a Comunidade Supernatural - em parceria com o Supernatural Tentation - resolvemos sortear 2 pacotes Diamantes da RoadHouse 2.

Já pensou em ter acesso em todos os painéis nos dois dias da convenção, ter 1 autógrafo de 1 dos convidados, e ainda ter acesso ao show do Jason Manns? Pois agora 2 Hunters terão a chance de ir a RoadHouse 2. Para participar deste sorteio relâmpago promovido pela Comunidade Supernatural e apoiada pela MK e Supernatural Tentation, basta seguir o regulamento abaixo.

1 - Curta nossa página no facebook - aqui.
2 - Curta a página da Supernatural Tentation - aqui.
3 - Compartilhe o banner da promoção - aqui.
4 - Se inscrever (gratuitamente) aqui.

É simples. Seguindo apenas 4 passo, você já estará concorrendo a 1 pacote Diamante da RoadHouse 2. O sorteio será realizado já no próximo dia 26/06 as 20h. As vencedores serão anunciados aqui no site, no site da Supernatural Tentation e também nas nossas páginas no Facebook. Fiquem ligados e boa sorte!

NOTA: Não nos responsabilizamos por transporte, hospedagem e nem alimentação dos vencedores. Assim como a MK e a Supernatural Tentation que também se reservam no direito de não disponibilizar tais benefícios para os vencedores.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: