[Fechar]

Cory Monteith é encontrado morto

Como sempre faço, hoje entrei no Facebook após o almoço e vi algumas piadas envolvendo a morte do ator Cory Monteith. E isso é uma coisa totalmente infantil e estúpida. Primeiramente eu quero deixar claro que não sou fã da série Glee - pelo contrário. E segundo, eu venho aqui falar sobre a morte do ator pois ele já participou de Supernatural, então eu não poderia deixar isso passar em branco.

O ator canadense, que em 2005 fez uma breve participação em Supernatural no episódio "Wendigo", foi encontrado morto neste último Sábado - dia 13 - em um hotel em Vancouver, Canadá.

"Cory, que tinha 31 anos, estava hospedado no Hotel Fairmont Pacific Rim na parte baixa da cidade" disse Doug Lepard, chefe do Departamento de Polícia de Vancouver, em uma entrevista.

De acordo com ele, a causa da morte não pôde ser imediatamente identificada pela polícia e pelos paramédicos, mas não havia sinais de crime. Doug Lepard disse - em resposta a uma pergunta sobre se Monteith morreu de uma overdose de drogas - que "não discutiria qualquer coisa que poderíamos ter encontrado no quarto neste momento".

"Nós apenas notificamos os membros da família há cerca de uma hora, de modo que nem sequer fomos capazes de ter essas conversas com eles", disse ele.

De acordo com informações da CNN, os médicos legistas devem realizar a necropsia na segunda-feira (dia 15).

O fato é realmente lamentável e, para nós, só resta esperar que a família, os amigos e fãs do ator, superem a morte do mesmo.

Quem quiser conferir mais informações sobre o ator, basta acessa a página da Wikipédia clicando aqui.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: