[Fechar]

Mais sobre o retorno de um velho amigo

Quem leu o meu artigo anterior sobre o retorno de um grande personagem, sabe que nesta temporada nós contaremos com a volta de um personagem muito querido na série. Porém, não sabemos se será um retorno definitivo ou se será apenas uma participação rápida. Essas informações foram publicadas pelo próprio ator que interpreta o personagem. E claro, o site E! Online não deixou de dar sua opinião sobre a volta do personagem. Vejam abaixo.

Fiquem animados, idjits!

Supernatural está trazendo de volta, nesta nona temporada, um personagem querido pelos fãs. O E! News confirmou que Jim Beaver reaparecer como Bobby Singer quando a série da CW voltar em Outubro. Beaver foi o primeiro a dar a boa notícia, anunciando sua volta através do Twitter. "Tentem não pirar mas eu estou voltando para Supernatural", tweetou o ator. "É sério". Mais tarde ele acrescentou, "Não é brincadeira. É sério. #Bobbysback."

Enquanto estamos enlouquecidos de felicidade por causa da volta da "figura paterna" dos Winchesters, nós não podemos ajudar mas eu me pergunto como Bobby, que morreu na sétima temporada, irá retornar. Então, o que nós sabemos?

Bem, não muito! Não há detalhes sobre como e por quê Bobby irá retornar, mas somos fãs que com certeza iremos comparecer ao painel de Supernatural na Comic-Con, no domingo, que contará com Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins e Jeremy Carver, e provavelmente lá terá algum spoiler sobre seu reaparecimento.

Uma pessoa que não sabe como Bobby irá retornando? Beaver! "Li o script. Não vi ele voltando", ele brincou. "Tudo o que você pensa que é, não é."

Apesar do Bobby ter morrido na sétima temporada, ele ficou como um fantasma antes do Sam (Padalecki) levá-lo para o céu. No entanto, no final da temporada, todos os anjos foram expulsos para a Terra. Bobby como um anjo caído?! Sim, por favor! Mas levando em conta o tweet do Beaver, temos certeza que há muito mais na história do Bobby.

Supernatural retorna terça-feira, 15 outubro, às 22 horas na CW.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: