[Fechar]

Mais um Homem de Letras em SPN


Como eu já disse aqui, e o nosso colunista M. Synner disse aqui, o episódio 8.04 "Slumber Party" que está previsto para ir ao ar no dia 29 de Outubro terá flashbacks e contará com a participação de um personagem chamado Haggerty. Continue lendo e veja quem irá interpretar este personagem.


 Segundo o site The Hollywood Reporter, o ator Gildart Jackson da série de verão "Whodunnit", da ABC, irá interpretar o personagem Haggerty, um membro veterano dos misteriosos Homens de Letras. Haggerty, que é um personagem potencialmente significativo para os Homens de Letras, irá aparecer durante um flashback de 1930.

 Por enquanto, Gildart Jackson só irá aparecer com seu personagem no episódio "Slumber Party", porém, ele poderá voltar mais tarde na temporada.

 Outro que está se juntando a equipe de Supernatural é o escritor Robert Berens. O próprio escritor postou em seu twitter sobre ele estar se juntando a equipe de escritores da 9ª temporada de Supernatural. "Não posso discutir sobre os episódios que estão pra vir", disse Robert. "Eu assisti e adorei todos os episódios. Mas isso não significa que eu não irei continuar assistindo e revendo para melhorar meu domínio de cânone".

Lembrando que Supernatural volta dia 08 de Outubro na CW.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: