[Fechar]

O que vem por aí na 9ª temporada?

O que vem por aí na 9ª temporada de Supernatural? Acredito que muitos Hunters devem estar se fazendo esta e outras perguntas como; Será que Crowley irá passar para o lado dos Winchesters? A luta para fechar os portões do Inferno foi descartada? Bem, a TV Guide liberou alguns spoilers de algumas séries que irão voltar nesta Season Fall. Vejam abaixo e saibam mais detalhes sobre a 9ª temporada de Supernatural.

 De onde paramos? Como todos sabem nós paramos no Sam e Dean escolhendo um ao outro ao invéz de fechar os portões do Inferno, deixando o exorcismo do Crowley inacabado e a saúde do Sam no esquecimento. Nós paramos quando Metatron expulsou todos os outros anjos do céu, jogando-os para a Terra, deixando o pobre Cas como um ser humano.

 O que vem a seguir? O produtor executivo Jeremy Carver descreve o mundo dos anjos caidos como "um mundo de liberdade para todos", mas adverte que todos os anjos virão para a Terra com diferentes interesses. Sam e Dean irão precisar um do outro mais do que nunca, mas um segredo que o Dean esconde do Sam abala a relação entre os irmãos. Enquanto isso, Crowley vai lutar com as consequências dos testes abandonados, enquanto Castiel lida com sua humanidade. Misha Collins disse que enquanto o Castiel não puder encontrar seu primeiro amor, ele vai experimentar a luxúria - e uma mudança de roupa.

 Alguns episódios especiais incluem um episódio de Dr. Doolittle, onde o Dean terá a capacidade de falar com os animais, e também terá um episódio do Mágico de Oz, que contará com o retorno da personagem Charlie da Felicia Day. Sim, este episódio baseado no Mágico de Oz será o episódio 9.04, onde teremos flashbacks dos anos 30 e iremos contar com a participação de uma personagem chamada Dorothy.

Supernatural retorna no próximo dia 08 de Outubro na CW.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: