[Fechar]

Jared e Gen no Leilão Imaginarium

Primeiramente eu quero me explicar e pedir desculpas pela minha ausência aqui no site. Eu comecei a trabalhar no início deste mês, galera, e por este motivo o tempo que eu tinha para me dedicar ao site diminuiu muito. Pra ser sincero eu quase estou sem tempo para me dedicar a todos os meus projetos na internet. Mas não se preocupem, o site continuará vivo e eu darei meu máximo aqui por vocês. Mas enfim. Sem mais enrolação. Semana passada, dia 20 de Setembro, Jared Padalecki e Genevieve Cortese estiveram presentes em um evento promovido pela Thinkery chamado Imaginarium Auction [Leilão Imaginarium]. Vejam algumas fotos abaixo.





Segundo relatos, Jared levantou 29 mil dólares para o Austin Children's Museum. Sem dúvidas, os atores de Supernatural são verdadeiros heróis na vida real, não acham?

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: