[Fechar]

Sheppard fala sobre a "possível humanização de Crowley"

Recentemente em uma entrevista ao Zap2It, Mark Sheppard falou sobre seu personagem Crowley na próxima temporada de Supernatural. Na temporada passada nós vimos um Crowley nada feliz, já que ele estava sendo "curado" por Sam no terceiro teste para fechar os portões do inferno. Porém, o ritual foi interrompido. Mas e agora? O que aconteceu com o Crowley? Ele foi curado ou continua o mesmo de sempre? Descubram abaixo.

"A melhor explicação é: Já que Sam tentou humanizar Crowley com a suposta cura e não completou o ritual, certamente ficaram efeitos residuais de seguir por esse caminho." disse Sheppard ao Zap2It. "Com certeza há um efeito residual. Crowley gostando ou não, há um efeito residual. Então não sei se continuarei a citar séries da HBO enquanto formos em frente".

Mesmo sendo difícil de competir com a cena final da 8ª temporada (ver anjos caindo do céu estará para sempre marcado a fogo em nossos olhos), os fãs se lembram de Crowley fazendo um monólogo, baseado em "Girls", como um dos melhores pontos dessa temporada. Ver o, quase humanizado, Rei do Inferno confessar seu desejo de ser amado - e seu amor a séries da HBO - sem dúvida foi uma visão muito estranha para assimilar. "[O discurso] foi ideia do produtor Jeremy Carver", disse Sheppard. "'Você é minha Marnie, Alce, e Hannah só precisa ser amada. Todos nós merecemos ser amados!' Eu ria demais. Aprimeira vez que eu disse 'Você é minha Marnie, Alce." Jared pirou. Saiu catarro pelo seu nariz. O que é fabuloso nisso é que o clima do final da temporada foi muito, muito triste. Esse foi um jeito bem emotivo de mostrar o que estava acontecendo".

As escolhas que Sam e Dean fizeram no fim da temporada trarão grande repercussão para todos em Supernatural. "É a primeira vez que vemos os garotos escolherem um ao outro, ao invéz da tarefa, e isso realmente funcionou". Disse Sheppard. "Nós filmamos aquela cena intensa por 3 dias, naquela igrejinha, sem parar. Jared estava fantástico, foi um dos melhores trabalhos que já vi ele fazer. Muitas pessoas estavam chorando".

Os personagens que serão mais afetados com a escolha que Sam e Dean tomaram no final da temporada serão Crowley... e Castiel. "Nós temos a humanização de Cas, pois obviamente sua graça foi retirada". Revelou Sheppard. "E possivelmente a humanização de Crowley. Então provavelmente será uma temporada interessante".

Lembrando que a nona temporada volta no próximo dia 8 de Outubro na CW.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: