[Fechar]

Vídeo Promo - 9ª Temporada

YEAAHH! Foi liberado o vídeo promocional oficial da 9ª temporada de Supernatural. E neste vídeo promo nós podemos ver algumas cenas que não foram mostradas na previsão da 9ª temporada. Uma coisa que eu não poderia deixar de mencionar é o estado do Sam. Pelo que parece, sua saúde irá ficar abalada mais uma vez, o que não é nada bom, já que Dean estará escondendo um segredo. Enfim. Vejam o vídeo abaixo.



Só pra avisar a vocês, eu já estou legendando a previsão da 9ª temporada, e também irei legendar o vídeo acima. Só peço que tenham um pouco de paciência pois estou com pouco tempo para me dedicar as traduções. Enfim... O que acharam dessa promo da 9ª temporada? Ficaram ainda mais ansiosos?

*Atualização - 14/09/13*
Pronto, galera. Demorou um pouco mas o vídeo já está legendado. Eu refiz o upload do vídeo, porém, desta vez o vídeo está em HD. Espero que gostem. Em breve a previsão da 9ª temporada também estará legendada.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: