[Fechar]

"Castiel finalmente entrará em ação"

Nós já vimos várias cenas quentes em Supernatural. Seja ela do Dean com uma garota anjo no banco de trás do Impala, ou do Sam com uma garota Hippie em um motel barato. Mas até agora nós não vimos nada do Castiel, nada além de um beijo com uma garota demônio. Mas como eu disse... Não não vimos isto até agora.

 Sim. Nesta 9ª temporada o Castiel finalmente irá entrar em ação - se é que vocês me entendem. Segundo o E! Online, Castiel irá transar em um dos episódios que está pra vir. Qual episódio? Não foi divulgado. Mas graças ao vídeo promocional do episódio 9.03, nós podemos deduzir que o Castiel finalmente perderá a virgindade em "I'm no Angel" pois em uma das cenas nós podemos ver o ex-anjo beijando uma garota.

 Então... Façam suas apostas. Será que Cas irá "entrar em ação" no próximo episódio, ou teremos que esperar mais alguns episódios para finalmente vermos o que o ex-anjo aprendeu com o cara da pizza?

Supernatural retorna na próxima Terça-feira com o episódio "I'm no Angel" na CW.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: