[Fechar]

Mudança no título do epi. 8.03

Após as gravações do episódio 8.03 se encerrarem, os produtores decidiram mudar o título do mesmo. Nós sabíamos que o episódio dirigido pelo Jensen Ackles tinha um título provisório, que era "Heartache" - ou, "Mágoa" para os fãs brasileiros - mas agora o episódio chama-se "What's Up Tiger Mommy" (O que foi mamãe tigre?), e nós esperamos que este seja a primeira e única mudança no título do mesmo.
Este post foi atualizado, clique no link abaixo para ver a atualização.
Atualização - 23/07
A informação, que foi dada pelo site SpoilerTV, é FALSA! isso mesmo, segundo Jim Michaels, um dos produtores da série, o título nunca sofreu alterações nos primeiros scripts. Ou seja, o episódio continua se chamando "Heartache" e não "What's Up Tiger Mommy". Vejam o tweet do Jim, logo abaixo.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: