[Fechar]

Osric volta às gravações de SPN!

O ator Osric Chau voltou aos bastidores de Supernatural, para gravar o episódio 8.01, no dia 20 (deste mês de Julho). A notícia foi divulgada pelo próprio ator, em seu Twitter, onde ele menciona o fato antes de começar a gravar e depois das gravações encerrarem. Vejam abaixo alguns tweets do ator e informações sobre seu personagem na série.

Antes de iniciar as gravações do episódio 8.01 no dia 20, Osric disse que seria seu "primeiro dia de volta para a 8ª temporada de Supernatural". Nós não sabemos muito a respeito do profeta Kevin (personagem de Osric na série) mas o que sabemos é que o personagem ganhará mais importância nesta 8ª temporada e nós o veremos logo no primeiro episódio a ser exibido.
Ao encerrar as gravações do dia, Osric avisa, aos seus seguidores, que as gravações se encerraram e completa dizendo que "é bom estar de volta" e que "foi um dia curto, que terminou muito tarde". "Acho que todos vão ficar felizes com a 8ª temporada. Mal posso esperar para ir em tudo isso." diz o ator em seu 'último' tweet a respeito da série.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: