[Fechar]

Quando Cas irá voltar?

Aposto que muita gente deve estar se perguntando "quando Castiel irá voltar", ou, "em que episódio da 8ª temporada ele vai voltar". Bem, Kristin, uma colunista do E! Online, publicou um artigo super interessante, e em uma parte dele ela (respondendo à uma pergunta) ela fala sobre Castiel. Vejam a tradução abaixo.

Cassie: Vou apreciar qualquer informação que tiver sobre Castiel na nova temporada de Supernatural!

 O anjo favorito de todos aparecerá pela primeira vez no segundo episódio, mas a versão de Castiel que veremos primeiro vai ser uma que reconhecemos? "Na verdade, mais ou menos, sim", brinca Misha Collins. "Haverá algumas diferenças físicas. Talvez não muito significativas. Este é um spoiler bem fraco, mas é verdade." Enquanto não revela as mudanças, ele descarta uma possibilidade: isso não envolve as roupas de Cas.

Quais seriam essas "diferenças físicas" que Castiel terá? O cabelo irá crescer? Ou até mesmo, a barba? Bom, em um episódio da 5ª temporada, onde Castiel perde seus poderes e virá um hippie, nós vimos o anjo com um visual bastante diferente, e na minha opinião, bem legal. Mas o que importa é que a marca registrada do anjo, o seu sobretudo, irá continuar com ele. Por enquanto, é só o que sabemos sobre Castiel na 8ª temporada, se caso alguém libere mais spoilers sobre o anjo, nós do Comunidade Supernatural estaremos aqui para informar a todos vocês. Até mais.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Isia Pereira :

Só espero que eles não matem o Cas de novo... ele já morreu muito pro meu gosto.. kk