[Fechar]

Spoilers sobre o interesse amoroso de Sam

Bem, todos nós já sabemos que o interesse amoroso de Sam, nesta temporada, será uma mulher chamada Amelia (Liane Balaban), porém, nós não sabemos se este interesse só será no iníco da temporada ou se irá durar durante toda a temporada. Para esclarecer um pouco sobre esse interesse amoroso do Sam, Matt Webb Mitovich publicou um artigo e em uma parte deste artigo ele fala um pouco sobre Supernatural. Vejam a tradução do mesmo logo abaixo.

Supernatural | Pamela me enviou um email para perguntar se eu tenho "algum spoiler sobre os meninos Winchester". Bem, o pergunte ao Ausiello desta semana - juntamente com esta notícia sobre o elenco - deu-lhe um gostinho do que o Dean vai lidar no início da temporada. Então vamos falar sobre Sam. Quando esta outra (e bonita) parte do elenco aparecer você pode pensar (proativamente em pânico?) que esta temporada será baseada em um romance ingênuo e amável, mas Jared Padalecki revela que, "Sam não estará mais com [Amélia]" quando a temporada começar. "A maioria das coisas do interesse amoroso nós iremos ver em flashbacks, mas eu sei que ela vai voltar em algum ponto no tempo que não seja um flashback". O que mais Sam fez enquanto Dean estava no purgatório, além de ficar "depresivo" com sua nova garota? Não matar coisas que aparecem na noite, ao que parece. "Essencialmente, Sam seguiu com sua vida enquanto Dean, Castiel, Kevin e Crowley estavam desaparecidos", prevê Padalecki.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: