[Fechar]

Revista oficial, edição 34

Enfim chegamos ao post especial sobre a revista oficial de Supernatural, e como os nossos leitores já devem saber, neste post eu trago para vocês scans, capas, informações e links para a compra da revista. Esta edição não é uma edição especial de 100 páginas más trás algumas coisas bem interessantes. Chega de papo e vamos ver o que a edição 34 trás para nós.


Acima podem ver, à esquerda, a capa oficial da revista e, à direita, a capa exclusiva para colecionadores (que nesta edição trás uma imagem do episódio "Frontierland" da 6ª temporada). Esta edição não trás uma capa alternativa, como na edição anterior, mas assim como todas as edições trás uma capa para os assinantes, vejam abaixo.
Esta edição da revista voltou no tempo para re-ver as temporadas 1 e 2, e trás também posters, entrevistas com Jensen e Jared, James Patrick Stuart e John Showater, e a parte "Episódios Clássicos" fala sobre o episódio "Chaning Channels".

Noites de Terror ‒ Jared Padalecki e Jensen Ackles tem interpretado Sam e Dean Winchester por mais de sete anos, mas como é a sensação de interpretar esses personagens heróicos, ou para dirigir um episódio ou uma seqüência de ação? Os principais homens nos deram uma visão sobre as emoções de trabalhar em Supernatural.

Diário de John ‒ Nesta edição, a parte "Episódio Clássico" fala sobre o episódio 5.08, escrito pelo criador da série, Eric Kripke, e pelo atual showrunner, Jeremy Carver e dirigido por Charles Beeson, intitulado de "Changing Channels". Mais uma vez, o artigo foi todo escrito por Jayne Nelson.

Primeira Temporada, Revisada ‒ Com 33 edições da revista e sete temporadas do show sob nossas correias, falamos com os verdadeiros astros de Supernatural, do elenco a tripulação, dos diretores aos produtores, e muito mais. Tem sido como um embaraço das riquezas que temos sido capazes de dobrar algumas guloseimas para longe por um dia chuvoso. Imaginamos que hoje deve estar chovendo em algum lugar do mundo, então agora é um momento ótimo para nossa entrevista. Ao longo das próximas edições nós vamos olhar para todos os episódios já feitos, começando com a primeira temporada.

Mitos e Lendas ‒ Esta edição da revista, na parte sobre mitos e lendas, trás um artigo sobre unicórnios. Com palavras de Jayne Nelson nós vamos saber um pouco sobre a lenda dos unicórnios, isso mesmo, o artigo vai fundo nesse lance de "cavalos com um chifre no meio da testa".

A edição 33 da revista não trouxe posters, mas nesta edição (35) da revista nós teremos a chance de ter 2 posters da série em nosso quarto. Por causa dos artigos sobre a primeira e a segunda temporada, a revista disponibilizou um poster da primeira temporada e outro da segunda temporada.

Cortes do Diretor ‒ Tendo dirigido sete episódios de Supernatural, John Showalter abordou de tudo, desde objetos amaldiçoados à fadas de combate, bebês que mudam de forma, soprar as cabeças de zumbis! A revista oficial de Supernatural intrevistou Showater e publicou tudo em um artigo de 6 páginas.

Segunda Temporada, revisada ‒ Continuando na (nova) tradição da primeira temporada revisada, agora trazemos-lhe algumas entrevistas de trás das cenas da segunda temporada, quando Sam descobriu mais sobre os planos de Azazel para ele, e Dean fez o último sacrifício para salvar seu irmão.


Estamos chegando ao fim de mais um artigo especial sobre a revista oficial de Supernatural, mas ainda tenho mais algumas coisas para vocês. Segue abaixo a revista completa.


Abaixo fica alguns links para vocês comprarem a edição 34 da revista.

TVMerch - Capa "A" (oficial) - Preço: US$ (Dolar) 6.95 - COMPRAR
TVMerch - Capa para Colecionadores - Preço: US$ 6.95 - COMPRAR

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: