[Fechar]

Spoilers do episódio 8.02

A colunista Carina MacKenzie, do site Zap2It, publicou recentemente um artigo onde a mesma liberou vários spoilers de várias séries. Em uma parte deste artigo, Carina falou sobre o episódio 8.02 de Supernatural, não é um spoiler tão revelador mas dá pra saber um pouco sobre o que vai acontecer em algumas cenas do episódio. Vejam a tradução, da parte em que a colunista fala sobre Supernatural, logo abaixo.

 Supernatural: No episódio 2, "What's Up Tiger Mommy" (O título do episódio não é este, Carina cometeu um erro), os Winchesters são convidados para uma festa muito chique. (Cruzem os dedos para que hajam ternos, garotas) O evento é descrito como "um leilão extraordinário, com simples objetos de artes" ‒ e a licitação vai ferver quando um antigo monstro ficar mais determinado a conseguir o que quer.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: