[Fechar]

A evolução de Castiel

O site IGN divulgou uma entrevista com o ator Misha Collins, onde o mesmo fala sobre a sua participação na 8ª temporada e também sobre a evolução do seu personagem Castiel. Assim como no artigo anterior (sobre a 8ª temporada), o site IGN divulgou a entrevista em duas partes, então eu farei do mesmo jeito (assim como na tradução do artigo anterior). Irei postar a tradução em duas partes que vocês podem ver logo abaixo.

SUPERNATURAL: 
MISHA COLLINS NA OITAVA TEMPORADA E A EVOLUÇÃO DE CASTIEL.
Supernatural voltará neste outono para uma oitava temporada, e recentemente eu tive a oportunidade de conversar com Misha Collins, pois ele irá vestir mais uma vez a capa de chuva de Castiel.

Collins não tem falado muito o que vai acontecer na próxima temporada, principalmente com o final de temporada no qual vemos Dean e Castiel sendo mandados para o Purgatório , e Cas sumiu e deixou Dean lá. Mas nós discutimos em que estado mental Cas estará na oitava temporada, o novo chefe Jeremy Carver, e a evolução de Castiel pelos anos e os fãs que Collins tem acumulado.

Nesta primeira parte, Misha falou um pouco sobre a volta do Jeremy à série. Cliquem abaixo para lerem a primeira parte.

Entrevista com Misha Collins - Parte 1
IGN TV:  Eu tenho certeza que todos ficam meio nervosos quando as coisas mudam atrás das câmeras, mas é também excitante para vocês a volta de Jeremy à série como o novo chefe, e ver o que ele tem escondido em sua manga?
Misha Collins:  Sim, é engraçado para um personagem como o meu. O show não pode continuar sem Sam e Dean, mas nos temos um show que começou sem a minha presença e continuou sem ela. Então, sim, toda vez que a troca do guarda, eu fico um pouco nervoso, mas sempre sem uma causa. E é engraçado porque toda vez que eu acho que sei o que vai acontecer no show, algo completamente diferente acontece. Eu pensei no final da ultima temporada, “Ei, graças a Deus eles me deixaram no Purgatório com Dean. Eu definitivamente vou ser uma parte importante na próxima temorada.” Aí aconteceram varias coisas e não ficou muito claro se eu voltaria ou não – e a maneira como eu volto não é nada como eu esperava. Eu vou voltar de uma maneira muito mais significante na próxima temporada do que na passada.

IGN:  Eu estava conversando com Jeremy ainda há pouco, e ele disse que haverá um drama compreensível entre Dean e Castiel nesta temporada. Eles te disseram alguma coisa de como isso vai acontecer?
Collins:  Sim. Mas para ser muito sincero com vocês foram me dadas apenas algumas pistas. Eu não tenho muita certeza do que vai acontecer. Mas sim há uma pergunta pendente no ar que é parte fundamental do cliffhanger – Aonde o Castiel foi? – isso é respondido muito diretamente no segundo episódio. Não haverá muito suspense. Nós saberemos o que aconteceu.

IGN: Sam e Dean são o cerne do show, mas é bem claro que você tem muito fãs devotados entre o público que assiste Supernatural. Eles não ficaram muito contentes porque você não apareceu em boa parte da ultima temporada. Eu imagino o quão gratificante deve ser para um ator sentir esta conexão entre ele e o personagem.
Collins:  Sim, é. É engraçado, por razão nenhuma. E fico sempre surpreso por causa disso principalmente porque eu não me vejo daquela maneira. O meu ponto de vista é meio suspeito. E não porque eu sou modesto, o que eu não sou (risos). É simplesmente porque eu não tenho nenhum ponto de comparação para algo assim, então eu penso,”Oh, talvez isso aconteça com todos no show.” Mas em todo caso, eu sei que há uma grande reação dos fãs como meu personagem, e tem crescido com o tempo. Eu estou muito, mas muito agradecido mesmo, por inúmeras razões. A primeira é que isso pode ter sido a razão da longevidade do meu personagem no show. Eu não sei se por interesse criativo dos escritores ou se houve outros fatores. Mas tem sido muito divertido interagir com os fãs e brincar com essa dinâmica e dizer “Eu tenho fãs.”  Levantar de manhã e dizer isso para você mesmo levanta o teu moral. Eu não sei exatamente o que estou dizendo.  Eu estou apenas divagando.

IGN: Bom eu te disse isso na Comic-Con, mas acontece que eu vivo com alguém, minha esposa, que esta constantemente mencionando que Castiel é o personagem favorito dela. Então posso com certeza atestar isso.
Collins: Você sabe, pelo menos eu tenho uma.

Nesta segunda parte o Misha fala sobre suas situações com os fãs e ainda mais sobre Cass. Clique abaixo e veja.

Entrevista com Misha Collins - Parte 2

IGN: Na última temporada, quando voltou, no final, de forma clara, o seu estado mental estava flutuando. Como vamos para este ano, vai ser um pouco mais em linha com o que sabíamos do Castiel previamente?
Collins: Definitivamente mais na linha. Eu acho que ele tinha alguns parafusos soltos graves no final da última temporada. Ele só tinha que manter seu botão pressionado e conseguir deixar suas merdas juntas, francamente, a fim de sobreviver ao purgatório. Então, nós estamos vendo uma versão do Castiel que é definitivamente uma reminiscência de Castiel na 5ª temporada, o que conhecíamos antes. Ele tem muito mais o em seu currículo agora. Ele está um pouco mais cansado, um pouco mais do mundo e um pouco mais resistido - os três "W"s. Estou animado com isso. É uma versão do personagem que eu sinto ser uma grande promessa.


IGN: No fim da 5ª temporada, você teve uma linha incrível envolvendo a frase "bunda-mole".
Collins: Isso é um defensor.


IGN: Fazer citações de pessoas é para você tanto quanto nós citamos no meu escritório?
Collins: Nem falo de quantas vezes você já fez citações em torno do escritório, mas eu vi mais do que as minhas citações de camisetas com aquelas inscrições. Então, sim. É engraçado, você nunca sabe o que vai ter poder de permanência. Eu lembro de assistir a estréia da temporada da 4ª Temporada, e eu estava assistindo com os produtores de Supernatural. Eles tinham uma pequena festa, e eles me convidaram. Eu disse: "Ah, legal. Eu vou". Naquele momento, eu pensei que estava indo fazer alguns episódios. Sera Gamble chegou perto de mim e disse: "Sua vida está prestes a mudar". Eu fiquei meio que, "Você está louca. Eu não sei o que você está falando". Mas sim, este papel por qualquer motivo ficou. Em seguida, algumas das pequenas coisas que este personagem tem feito -- o seu guarda-roupa, eu vejo as pessoas se vestir como Castiel o tempo todo. Quando eu estava na Comic-Con, havia três meninas reunidas todas vestidas como Castiel. Eu escapei na frente deles - eles não sabiam que era eu - e tirei uma foto de mim mesmo com eles assim. Depois, há versos como: "Ei, bunda-mole". Há coisas pequenas que apenas por algum motivo vara e se tornar parte dele. É uma espécie de divertimento para ver quais são. De vez em quando eu me encolho e espero algo que eu estou dizendo não se torne uma parte daquilo.


IGN: Você se revelou para as três meninas?
Collins: Elas perceberam e então literalmente começaram a me perseguir enquanto eu fugia.

IGN: Obviamente, Castiel evoluiu e passou por suas diferentes iterações. Mas é bom para você - sem exagerar neste ponto - para abordar aqueles momentos em que ele diz essas coisas que lembrá-lo de que ele não era um de nós à um longo tempo e ele não sabe todos os nossos caminhos?
Collins: Sim. Eu não acho que isso vai desaparecer. Eu não vi muitos scripts [da 8ª Temporada], então eu não posso falar de como exatamente ele vai ser ao longo da temporada, mas eu acho que às vezes as coisas são jogadas um pouco demais para pouco relevo. Às vezes eu tinha lia e pensava: "Ah, como eu posso fazer isso parecer real? É uma espécie de ir para uma piada". Mas eu acho que uma pequena apimentada é bom. Demais para alívio cômico é uma espécie de gosto, "Tudo bem, eu entendo." Mas isso é parte dele, sabe? Ele não é parte deste mundo. Mas você nunca sabe o que acontece neste show. Castiel poderia ser apenas um gordo, sentado na frente da TV, no final desta temporada. Eu não sei.



Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: