[Fechar]

Primeiro convidado para a Rising Con 2

E aí galera, ontem foi anunciado o primeiro convidado oficial da Rising Con 2. Isso mesmo galera, e para a alegria de quem gostou de ver ele na convenção passada (e para a alegria de quem não foi na última convenção mas que pretende ir agora), Misha Collins é o primeiro convidado confirmado para a Rising Con que será nos dias 25 e 26 de maio de 2013. Vejam abaixo o comunicado oficial da KLZ Events.


Após uma longa espera, com os nervos à flor da pele e muita vontade de saber, FINALMENTE, podemos revelar hoje o dono da imagem que colocamos em todos os lugares. Você se lembra dele? Por favor, deem as boas vindas ao Brasil e à Rising Con mais uma vez para ... MISHA COLLINS. Misha tem o prazer de voltar ao Brasil novamente e ainda mais para participar da Rising Con Brasil, que ele sente muita saudade (e nós também sentimos dele). Além disso, Misha participará em 2013 EXCLUSIVAMENTE só para nós, então você não tem desculpas para não comprar o seu pacote e vir para a Rising Con Brasil.

Lembre-se que você pode pagar os pacotes em 4 meses (25% a cada mês) e usar métodos de pagamento muito simples que são fáceis para todos: cartão (crédito, débito, mastercard, ...), transferência bancária para nossa conta bancária espanhola ou Banco Santander, MoneyGram e Western Union. Você pode encontrar informações sobre preços AQUI. De agora em diante, fotos, autógrafos e o Cocktail Party Samba Samba do qual Misha participará, estão disponíveis em nossa LOJA da Rising Con Brasil. Os preços da atividade podem ser encontrados AQUI.

Além disso, em uma atividade única e exclusiva, Misha irá realizar um jantar no sábado, depois do coquetel ou no domingo com 10 fãs sortudos. As pessoas interessadas em participar do jantar devem enviar e-mail para spnbrasilcon@klzevents.com oferecendo o valor que pretende pagar. Não aceitaremos ofertas inferiores a R$ 250 reais.

Nós anunciaremos mais convidados em breve. Agradecemos a todos pela paciência e confiança. Estamos trabalhando arduamente para confirmar o local onde o evento será realizado no menor tempo possível. Fique atento às nossas redes sociais e ao nosso site, incentivamos que você também siga o nosso newsletter.

É isso pessoal, em breve voltaremos com mais informações sobre a Rising Con 2. Caso vocês tenham perdido algum post anterior sobre a convenção, basta clicarem aqui. Até mais.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: