[Fechar]

Carver fala mais sobre Cas e Dean

Kristin dos Santos, do site E! Online, publicou hoje um artigo com vários spoilers de várias séries. E neste artigo, a colunista publicou alguns spoilers de Supernatural que foi liberado pelo atual showrunner. Jeremy Carver falou um pouco sobre Cas e Dean, e o que ele disse realmente vai deixar muita gente apreensiva. Enfim, chega de papo e vamos aos spoilers.



Melissa: Você está nos devendo uma notícia sobre Supernatural. Retrate para nós, por favor.
Apesar do Misha Collins está definido para aparecer em um mínimo de oito episódios, de acordo com o presidente da CW, Mark Pedowitz, parece que os fãs só irão vê-lo (pelo menos no início da temporada) em flashbacks do purgatório. "Certamente o veremos mais para compreender o que aconteceu no purgatório e é só até onde iremos, porque o que aconteceu no purgatório é muito importante", diz Jeremy Carver, o novo chefão, dando apenas uma dica do que ocorre com Castiel na próxima temporada. Já sobre o estado mental de Dean pós-purgatório e se lembrará sua experiência pós-inferno, como na quarta temporada, ele diz que "o purgatório tem um efeito bem diferente - e há criaturas de diferentes tipos lá embaixo. Só porque ele é determinado e gosta muito de caçar, não significa que tudo esteja bem."

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: