[Fechar]

Misha fala sobre o "Random Acts" e SPN

 Dando um pequeno tempo nos spoilers, vamos falar um pouco da vida real. Como sabemos, ou nem todos, Misha Collins participa de uma organização que ajuda crianças carentes da África, viajando por lá para fazer doações, levando um pouco da sua enorme alegria. O site Examiner aproveitou a viagem de Misha ao Haiti para perguntá-lo algumas coisas, e saber mais sobre esse fabuloso projeto, o “Random Acts” (Ações Casuais). Abaixo a tradução. 

Misha Collins não pode realmente ser Deus (embora por um breve momento no tempo, ele serviu de divindade em Supernatural), mas ele certamente sabe da importância de usar a sua estatura elevada, na comunidade do entretenimento para fazer ações virtuosas quando e onde ele pode. Além de fundar as “Ações Casuais” e incentivando seus "lacaios" para levar momentos de seus dias e vidas para fazer a bondade para os outros, mesmo sendo estranho - Collins também desceu para o Haiti, no verão de 2011 para reconstruir Jacmel após um terremoto que devastou a já comprometida estrutura. 

“Comecei esse projeto muito otimista e muito animado, mas também um pouco de medo porque eu estava pedindo um monte de gente para vir junto e apoiá-lo, e eu realmente não sabia como ele estava indo”, Collins admitiu quando LA TV Insider Examiner perguntou a ele depois de sua viagem ao Haiti, no segundo verão de 2012. 

Misha Collins retorna ao Haiti 

“Para nos motivarmos e construirmos uma grande estrutura, por exemplo, no Haiti, onde há infra-estrutura muito pouco, você não sabe se o equipamento vai ser roubado ou se os materiais estão indo para chegar ao local de trabalho. Eu não era capaz de estar lá para gerenciá-lo, e é um pouco assustador. Para dizer: “Ei, vai ficar bem, nos dê o seu dinheiro; pode descer, é divertido aqui no Haiti!”Então, eu estava tão satisfeito de voltar no mês passado ao Haiti e ver com meus próprios olhos, você sabe, eu tinha visto fotos, mas para ver com meus próprios olhos, é um empreendimento tão grande, e tem ido muito melhor do que eu esperava. Tem sido emocionante e um pouco de alívio ao mesmo tempo.” 

Levando um grupo de amigos e fãs para o Haiti mais uma vez, não Collins, verificado apenas os progressos realizados desde a sua última viagem, mas ele tem as mãos sujas de aumentar o crescimento através da construção de um centro de artes e mais dois orfanatos. Os fãs foram convidados para levantar US $ 5.000 cada, a fim de garantir um lugar na viagem, que também viu em pessoa o apoio do ator e colega Colin Ferguson. 

"Eu sou uma pessoa muito otimista, e eu arrastei meus amigos, às vezes vai ser muito bom, e eles ainda vêm junto comigo, mas às vezes eu recebo eles em situações onde eles estão chorando e de joelhos estão sangrando, e eles realmente querem voltar para casa”, Collins riu. 

“Eu não tenho ilusões de em uma só tacada resolver todos os problemas sociais ou qualquer coisa, mas eu gostaria de fazer parte de um movimento ou uma geração de pessoas que são um pouco mais pró-ativa sobre as coisas... Um monte de vezes as pessoas jogam acima de suas mãos e dizer: “É, eu sou completamente inútil”, e eles simplesmente não fazer nada, e eu gostaria que as pessoas parassem de ser assim.” 

Collins não é nada apático, passivo ou ineficaz, faz seu trabalho com esperança para o Haiti ser mostrado. Embora Collins sentisse importante notar que seus fins lucrativos, “Random Acts”, faz um monte de projetos menores, mais baixos do perfil que ele sente que são iguais, se não mais importante. A esperança para o Haiti tem sido um “grande projeto” dos últimos dois anos, mas a missão principal da causa é inspirar muito mais amplo, de mudança e de caridade e que deve começar muito mais perto de casa. 

“Eu não acho que vamos ficar em ou focalizando Haiti indefinidamente”, admitiu Collins. “Não é realmente a nossa casa do leme, nem é a nossa missão. Embora seja grande, e nós estamos muito felizes com o que temos sido capazes de fazer, eu não quero dizer que a Random Acts é tudo sobre o Haiti, porque não é. Mas eu estou muito feliz com as relações que se formaram lá e que nós começamos fazendo.” 

Não há como negar que muitas destas relações foram construídas a partir do fato de que estrelas como Collins em uma série favorita pelos fãs - um show que não é tímido sobre alegoricamente enfrentar questões globais ou política em suas histórias. Collins é conteúdo para inspirar a mudança, ou pelo menos discussão, dessa forma, também, sempre que possível. Cada pouco se acrescenta a um ato que conta, fazendo com que pareçam menos “casual” e cada vez mais comum. 

“Eu acho que Supernatural tem feito um trabalho razoavelmente bom de assumir a política, aqui e ali,” Collins considerou. 

“Quando eu era Deus, eu estava descendo muito fortemente a favor dos direitos dos gays e coisas assim, que eu achava que era uma postura bastante respeitável para tomar, e você sabe, não é definitivamente uma série polêmica, mas quando eles têm as suas oportunidades para fazer comentários, muitas vezes eles fazem um bom trabalho.” 


Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: