[Fechar]

Muitos spoilers sobre a 8ª temporada!

O novo showrunner, Jeremy Carver falou, em uma entrevista ao site IGN, sobre seus planos para a 8ª temporada de Supernatural e liberou alguns spoilers sobre a temporada e os personagens. Enfim, não tenho muito o que falar à respeito desta entrevista, apenas que eu dividi a tradução da mesma em duas partes pois no site da IGN também está em duas partes. Vejam a tradução da mesma logo abaixo.

Nesta primeira parte, Jeremy fala sobre seus planos para Sam, Dean e a 8ª temporada. Para lerem a mesma basta clicar abaixo.

Entrevista com Jeremy Carver - Parte 1
IGN TV: Como é para você estar de volta em Supernatural depois de ter ficado longe da série por alguns anos?
Jeremy Carver: É uma emoção enorme estar de volta. O show se desenvolveu maravilhosamente bem nas últimas temporadas, e o calendário foi fortuito. Então, sim, é realmente emocionante.

IGN: Você falou com Sera sobre tudo que eles estavam deixando, ou você quis dizer que, "Ok, é isso que ela me deixou. Nós vamos apenas ir à partir daqui agora... "?
Carver: Sera e eu tivemos muitas conversas, mas especificamente em termos de história eu acho que ela disse, "Acho que deixei você com um monte de opções. Boa sorte". Eu acho que foi isso. Mas não, tivemos uma grande conversa sobre isso. Olhamos para isso como uma nova e decidimos ir até onde a cabeça for.

IGN: Foi emocionante, assustador, ou um pouco dos dois, ver que você não era uma parte da configuração dessas histórias, tanto quanto ver, "Esta é a última crise que temos", e meio que descobrir onde as peças do quebra-cabeças se encaixam?
Carver: Não sei, você é um fã do chefão?

IGN: Sim, na verdade eu sou!
Carver: O desafio do chefão está onde ele começa e então outro chefe, que está de olhos vendados, tem que entrar e começar? Há um pouquinho disso. O programa sempre tem uma base para voltar no inverno, que são os seus irmãos. Você pode ir em várias direções diferentes, desde que esses caras estejam no centro do mesmo. Então sim, foi muito emocionante, mas vindo de alguns anos em que eu estava começando algo - isso ainda é algo que eu ainda estou trabalhando. Você está sendo mantido para ser um enorme Cânone. É muito fácil estar na sala e mandar alguma coisa para fora, é algo como, "Você não pode fazer isso. Nós fizemos isso. Nós não podemos fazer isso". Dito isso, vale a pena. Eu acho que o pessoal está se sentindo muito revigorado e divertido, e eles estão introduzindo novos personagens e um monte de coisas novas estruturais para o programa. Parece que estamos fazendo nosso melhor para manter as coisas frescas e emocionante.

IGN: Pegando uma carona do que você disse sobre não querer repetir coisas, vimos histórias sobre ambos os irmãos, Sam e Dean, voltando do inferno e tiveram reações, e agiram, diferentes. Como será a reação, do tempo do purgatório, no Dean, e como você fará isso ser diferente do que aconteceu antes?
Carver: Eu vou dizer isto: cada irmão teve experiências transformadoras totalmente diferentes ao longo deste tempo passado que eles estiveram separados uns dos outros. Eu acho que, em primeiro lugar, eles ainda estão tentando lidar sobre como isso os afetou, tanto emocionalmente quanto nas relações que surgiram em seu tempo sozinho. É o processo de começar a ser capaz de se relacionar uns com os outros de novo que faz um monte de base - pelo menos nos episódios anteriores. Acho que uma das coisas que é bom é que há sempre segredos e tudo mais, mas o que acontece quando se muda completamente a sua perspectiva sobre a vida ou quem você é ou o que você quer ser em 15 anos? Costumo dizer que é como quando você conversa com seu melhor amigo, quando você tem 20 anos e depois quando fala com ele de maneira diferente quando você tem 30 anos, porque a vida já está chegando ao fim para você.

IGN: Quando conversei com Jared na Comic-Con, ele falou sobre o fato de que Sam está tentando algo que Dean tentou e não deu muito certo, que é fazer uma vida longe de tudo isso e encontrar alguém para se estabelecer. Sabemos, desde o início da série, que Sam é um cara diferente do Dean. Ele poderia ser bem sucedido onde Dean não foi?
Carver: Acho que uma coisa que nós estamos jogando neste ano é que o sucesso está muito no olho de quem assiste. Há um monte de questões de percepção neste ano. O que um irmão pode perceber como o sucesso pode não parecer assim para o outro. Isso faz parte dela - o que está acontecendo com cada um. Para responder à sua pergunta, nós vamos explorar muito exatamente isso. Eu não sei qual vai ser a linha típica de sucesso de Supernatural. O programa tem constantemente lidado com isto ao longo dos anos, e eu acho que nós estamos fazendo isso de novo este ano.

Bem, eu particularmente gostei bastante da primeira parte desta entrevista. Se vocês gostaram, assim como eu, vocês provavelmente irão gostar da segunda parte pois o showrunner fala sobre Castiel, Bobby, Crowley e mais. Cliquem abaixo para visualizar o resto da entrevista.

Entrevista com Jeremy Carver - Parte 2
IGN: Você pode dizer quanto tempo, depois da última temporada, nós estamos pegando? Sabemos que vamos pegar quando Dean voltou, mas quanto tempo se passou na Terra?
Carver: Nós não estamos falando sobre isso, ainda.

IGN: Baseado no que você revelou até agora, tenho visto alguns fãs expressam preocupações como: "Será que Sam desistiu de procurar por Dean? Quanto ele tentou, ou não tentou, encontrá-lo?", O que você pode falar sobre o que Sam estava fazendo enquanto Dean tinha ido embora?
Carver: Eu diria que não acho que nada é feito sem uma boa razão. Uma das coisas no show é que, especialmente nesta temporada, as pessoas podem pensar de uma forma sobre um dos irmãos no início. Mais uma vez, ele vai junto com a percepção. Gostaria apenas de pedir às pessoas para segurar seus chapéus e compreender que vamos estar explorando cada irmão, as coisas muito complexas e difíceis que estamos passando. Mãos de ninguém foram completamente limpas no final da última temporada. O que você pensa que pode ser uma coisa ruim - Eu acho que você não vai pensar à medida que a temporada for se passando. Estamos jogando com as expectativas.

IGN: Você está estruturando esta temporada em algum inimigo principal? Será que vai ser como já vimos em outras temporada, tanto quanto uma ameaça que pode aparecer periodicamente e, em seguida, levantar no final da temporada?
Carver: Sim, acho que você vai ver... A noção do ano é "procura". Eles estão unidos na busca de algo. Um dos caras vão começar a apresentar-se como uma espécie de obstáculo deste ano, que será o personagem de Crowley . Ele tinha um pouco de uma relação difícil mas bastante eficiente com eles. Acho que este ano você vai ver que eles estão muito em lados opostos da cerca em termos desta missão, por assim dizer. As coisas irão ficar um pouco mais sujas com Crowley. Então, podemos dizer com certeza que outros bandidos vão surgir. Novamente, é a percepção deste ano, então eu acho que não vai ser tão óbvio a partir de ir atrás de quem é bom e quem é ruim.

IGN: Castiel teve um papel reduzido no último ano, aparecendo no início e no fim da temporada. Nós não sabemos por que ele saiu ou onde ele foi quando ele e Dean chegaram no purgatório, mas o quanto de presença você espera que ele tenha este ano?
Carver: Uma das coisas que estavam fazendo é, eu acho que um monte de progamas - e eu poderia estar errado, e estar falando completamente fora da escola aqui - parece que um monte de programas, quando mandam alguém para o Céu ou Inferno, eles ignoram quando esse algum volta. Este ano, nós tomamos a decisão de ir e realmente explorar o que aconteceu no Purgatório e introduzir este novo mundo, novos personagens e novas relações. É onde nós estaremos entrando, entender exatamente o que acontecerá a Cas, porque ele "saiu fora" no final do final, e o que o tempo no Purgatório fez com Dean. Tudo vai ser explorado com grande ação, drama e dramatização. Ninguém é mais fã de Dean e Cas do que eu.

IGN: Por último, eu tenho que tentar... Jim (Beaver) foi na Comic-Con promovendo o programa, então é seguro supor que...
Carver: Ame-o! Nenhuma resposta.

IGN: [Risos] Bem, finalmente, por último, antes de todas as piadas sobre os personagens que morreram em Supernatural. Vimos um monte deles reaparecem em diferentes maneiras ao longo dos anos. Se tratando de Bobby ou outros personagens, você quer ser capaz de continuar fazendo isso?
Carver: Eu acho que neste ponto, isto é muito bonito no programa. Você poderia estar morto em espírito, mas você nunca está completamente morto, se podemos encontrar uma maneira de ter você de volta. Então, sim, estamos sempre abertos a trazer pessoas de volta sempre que pudermos. Tem sido uma variedade tão maravilhoso de personagens ao longo dos anos. Por que não você - especialmente se você tiver uma maneira de trazê-los de volta?

Bom pessoa, por enquanto é só. Com esta entrevista eu tenho certeza que todos vocês ficaram por dentro de tudo que virá nesta 8ª temporada, e com a entrevista eu fiquei bastante animado com esta temporada, e vocês?

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: