[Fechar]

Novas fotos de "A Possessão"

Foram lançadas novas fotos promocionais do filme 'The Possession' (ou 'A Possessão', se preferirem assim). O filme, para quem não sabe, contará com a super participação do Jeffrey Dean Morgan (John Winchester em 'Supernatural'). JDM (assim como chamam os fãs) irá interpretar um dos personagens principais chamado 'Clyde Brenek'. Vejam abaixo, além das novas fotos promocionais, a descrição do filme e o trailer legendado.




Dirigido por Ole Bornedal e com produção de Sam Raimi, a trama de 'A Possessão', baseada em fatos reais, mostra uma jovem que compra uma caixa antiga em uma venda, sem saber que dentro do objeto vive um antigo espírito maligno. O pai (Jeffrey Dean Morgan - 'Clyde Brenek') da garota e sua ex-mulher tentarão encontrar uma maneira de acabar com a maldição de sua filha.


Senti arrepios só de vêr o trailer... E já estou pronto e ansioso para ver, e você? O filme está previsto para estrear no dia 31 de Agosto. Para mais informações basta acessar o site oficial do filme que é www.thepossessionmovie.com.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: