[Fechar]

Supernatural até a 10ª temporada (?)

Nesta manhã no café da manhã da NJCon (Convenção em Nova Jersey), Jared Padalecki confirmou que ele e Jensen Ackles assinaram contrato para participar de Supernatural até a 10ª temporada. Ele brincou dizendo que "se ela (a série) for renovada". Ou seja, Jared e Jensen irão ficar até a 10ª temporada de Supernatural se a série for renovada até lá. O próprio presidente da CW mostrou interesse em prolongar a série por mais algumas temporadas (veja aqui o artigo), e isso é realmente animador, mas se tomarmos como exemplo a série "Smallville", também  da CW, podemos esperar que Supernatural acabe na 10ª temporada.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: