[Fechar]

Misha e sua filha

Falando um pouco sobre a vida fora dos sets, Misha Collins ganhou mais um motivo pra sorrir. Sua esposa ganhou seu segundo filho essa semana, ainda sem nome. Collins twittou a chegada da filha, postando a foto de quase toda a família reunida.



"Tivemos esta terça-feira. Nenhum nome, então não temos certeza do como chamá-la. Se você tem alguma recomendação, deixe-me saber.

Ela não é muito grande, mas ela parece que vai vir a calhar, então eu acho que nós vamos mantê-la."

Para quem quiser dar sua sugestão de nome para a pequena princesa (hashtag criada para a ela, que entrou para os TT's no Brasil) mande para @mishacollins .

Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Anônimo :

Não é a segunda menina ;)

Anônimo :

Nossa que fofa!
Se ela tiver esse olhos lindos do pai vai ser um espetáculo.
Eu iria sugerir o nome Samanta (adoro esse nome!)

Bjs!
Cláudia

Julia :

Ele não quis dizer que era a segunda menina, anônimo. Quando ele disse "segundo filho" ele se referiu ao outro filho do Misha. Ou seja, Misha tem dois filhos (um casal de filhos... Etc.). Saiba interpretar o texto, querido, ou querida.

A proposito, o blog tá de parabéns. Não sou muito de comentar em blogs, mas acompanho o trabalho de vocês desde a entrada do marcelo.

Parabéns!