[Fechar]

Novo scan de SPN na TV Guide

Primeiramente quero me desculpar pela minha ausência  aqui no blog. Estou com problemas na minha internet e não sei quando vou resolver. De qualquer forma, nosso colunista M. Synner irá manter as coisas no eixo até eu voltar. Bom, foi liberado um novo scan de outro artigo sobre Supernatural na revista TV Guide - eu já havia publicado um outro scan aqui. Eu fiz uma tradução livre do artigo (qualquer erro é de inteira responsabilidade minha), vocês podem ver logo abaixo.

"Sam e Dean ficam surpreendidos e um pouco chocados ao se reencontrarem outra vez", diz o produtor executivo Jeremy Carver.
Reunidos... e isso parece tão assustador.

Um anjo, um vampiro e um caçador de monstros no Purgatório... e ninguém ri. A oitava temporada de Supernatural começa um ano depois do Dean (Jensen Ackles) ter sido enviado para o Purgatório junto com Castiel (Misha Collins), seu amigo anjo inconfiável. Dean agora está de volta à Terra e se reuniu com o irmão mais novo Sam (Jared Padalecki), mas ele não está sozinho. Ele trouxe um novo amigo, arrogante e sanguessuga Benny (Ty Olsson), que o ajudou a escapar da sua prisão mútua.

Flashbacks ao longo da temporada irão revelar o que aconteceu no Purgatório com Castiel, que foi deixado para trás, "e porque Dean se sente em conflito em relação a isso" diz o produtor executivo Jeremy Carver. Também vamos ver Sam tentar parar de caçar e construir uma vida com uma mulher chamada Amelia (Liane Balaban), enquanto Dean estava no Purgatório. "Os dois irmãos", diz Carver, "têm crescido de forma significativa."

Enquanto os irmãos tentam se reconectar, eles vão encontrar o profeta adolescente Kevin Tran (Osric Chau), que escapou das garras do demônio rei Crowley (Mark Sheppard). Kevin sabe de uma coisa que levará os irmãos à uma grande busca, uma busca que irá coloca-los contra anjos e demônios: localizar a chave que poderá bloquear todos os monstros no inferno para sempre.

Mas esta temporada não vai ser tudo mito e escuridão, diz Carver, prometendo misturar "ação, humor, emoção e agonia", a marca registrada do show. Próximos stand-alone episódios incluem histórias sobre "deuses maias, encontrados 'Blair Com' cenas à la e vampiros que gostam de andar de barco." Aqui está esperando que eles não vão ao mar com essa última. -Iliane Rudolph

Inclusive terá episódios indêpendentes que inclue histórias sobre “Deuses Maias, filmes encontrados à la ‘Bruxa de Blair’ e vampiros que adoram passeios de barcos. Aqui, esperamos que eles não exagerem com esse último. —Ileane Rudolph.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: