[Fechar]

Previsão da edição 37 da revista oficial

 Eu realmente não sei se vocês, nossos leitores, gostam dos nossos artigo sobre a revista oficial. De qualquer forma, estou aqui mais uma vez para liberar uma previsão do que vem por aí na edição 37 da revista oficial de Supernatural. Bem, nesta edição nós teremos posters exclusivos, entrevistas com Jeremy Carver e Bob Singer, além disso teremos também notícias sobre a 8ª temporada. Acima vocês podem ver a capa A (à esquerda) e a capa para colecionadores (à direita). A revista está prevista para ser lançada no dia 12 de Dezembro deste ano mas já pode ser encomendada na pré-venda. Abaixo segue a descrição desta edição da revista e links para a  encomendas na pré-venda que só pode ser feita até o dia 23 de Outubro.

Supernatural Magazine #37
O novo showrunner de Supernatural, Jeremy Carver, nos diz o que esperar desta oitava temporada! Descubra os segredos de como são feitos os adereços, desde armas à artefatos. Além disso, falamos com o produtor executivo, escritor e diretor Bob Singer sobre o seu trabalho no show e com Liane Balaban que interpreta o novo amor de Sam, Amelia!

Pré-venda - Capa A - Preço: EUR (Euros) 6.36 - ENCOMENDAR
Pré-venda - Capa para colecionadores - Preço: EUR 6.36 - ENCOMENDAR

As encomendas na pré-venda só poderão ser feitas até o dia 23 de Outubro. Após isso a revista só poderá ser comprada a partir do dia de lançamento.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: