[Fechar]

A volta de um velho caçador no 8.09

Bem, aos poucos nós e os Winchesters estamos perdendo as pessoas que mais gostamos na série. Bobby, Rufus, O profeta Chuck e outros... Mas é sempre bom ver alguém de volta à série, mesmo que seja apenas para um episódio, não é? Pois bem, no episódio 8.09 nós teremos a volta de um velho caçador que ajudou John Winchester e depois Sam e Dean. Vejam abaixo.

Um velho amigo volta para arranjar problemas
na 8ª Temporada.
Personagens recorrentes são raros em "Supernatural", especialmente nos últimos tempos, como a perda de velhos amigos dos Winchesters como Bobby e Rufus. Felizmente, enquanto Dean estava no Purgatório e Sam estava ocupado fazendo piqueniques no parque, ainda havia alguns caçadores mantendo as pessoas a salvas. O site Zap2it confirmou exclusivamente que um velho amigo dos Winchesters vai voltar este ano para ajudar Sam e Dean em um caso. (Apesar do Dean poder objetar a essa descrição.)


O ator de "Lost", Jon Gries, irá retornar nesta temporada como Martin Creaser, um caçador que ajudou John Winchester várias vezes enquanto ele estava vivo. Os fãs vão se lembrar do Martin por causa do episódio "Sam, Interrupted" da 5ª temporada, em que Sam e Dean encontrou ele em uma instituição mental após o trauma da caça levar a melhor sobre ele.

Agora Martin está fora do hospício e de volta ao trabalho. Como já relatado, no episódio de Halloween, Sam vai finalmente ficar cara-a-cara com Benny, amigo vampiro do Dean no Purgatório. É suficiente dizer que Sam não vai exatamente convidar Benny para se juntar à família.

No episódio 8.09 "Citizen Fang", Sam pede para Martin ficar de olho em Benny depois de algumas mortes inexplicáveis na cidade natal de Benny. Dean não ficará particularmente feliz com isso - e quando Martin descobre que um Winchester se uniu à um vampiro, ele não fica impressionado.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Anônimo :

Nossa, esse episódio vai ser incrível!

Lisa :

Lembrei,aquele carequinha que estava com os meninos no hospicio.