[Fechar]

Alguém pode assumir o lugar de Bobby?

Qual foi a primeira resposta que veio a sua cabeça quando você a pergunta que está no título deste post? Sim ou Não? Independente de qual seja sua resposta, eu irei esclarecer algumas coisas aqui neste post onde tenho alguns spoilers sobre o episódio 8.06 e um pequeno spoilers sobre o episódio 8.07. Vejam abaixo.

Parece que temos alguém tentando assumir o lugar de Bobby. Bom, o lado bom da história é que se alguém de fato assumir o lugar do Singer, os Winchester terão um apoio. Porém, o lado ruim disso tudo é que se realmente colocarem alguém no lugar do Bobby, ele provavelmente não aparecerá mais na série.

É claro que todos nós lembramos do velho Bobby e sentimos a falta dele. Mas adivinhem... Dean também sente a falta dele. Tanto que quando ele descobre que outra pessoa está tomando o lugar do Bobby ao caçar numa cidade, ele não fica feliz com isso.

Dean realmente não quer ninguém assumindo o lugar de Bobby, mesmo que essa pessoa seja ninguem menos que Garth, que parece ter adotado o estilo de roupa do Bobby e os bonés...

Em "Southern Comfort", os irmãos Winchester começam a investigar um caso e descobrem que Garth (ator convidado, DJ Qualls). Enquanto Dean fica insatisfeito que Garth tenha se tornado o novo Bobby, Garth rapidamente diz que eles saíram da vida de caçador por 1 ano e alguém precisava fazer o trabalho. O trio resolve caçar o fantasma vingativo antes que ele mate novamente.

Mas falando de outro episódio... O episódio 8.07 será bastante focado no Purgatório e em Castiel.

Supernatural volta dia 24 de Outubro na CW.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Lisa :

Se alguém pegar o lugar do Bobby,esse alguém deveria ser John winchester de volta,mas se é pra por outro cara no lugar,eu não aceito,quero o Bobby