[Fechar]

Misha e Jared falam sobre Cas e Sam

Bem, até agora não vimos muitas cenas do Castiel e até agora nós não sabemos qual o futuro dele na série. A verdade é que ainda nem sabemos se ele sairá do Purgatório. Mas, ei, não fique triste. Eu disse que "ainda não sabemos". Misha Collins falou sobre Castiel, e o que ele disse deixará muitos fãs extremamente felizes. Então chega de papo furado e vamos ao que interessa. Eu traduzi o artigo publicado no TV Overmind, mas caso queiram ver o original basta clicarem aqui. Vamos lá!

A última vez em que vimos Castiel foi em "What's Up Tiger Mommy?" e o que vimos no começo foi algo que eu nunca pensei que veria... Castiel mostrando o quanto ele gosta do Dean, o quanto ele quer proteger Dean. Mas okay, no final vimos um Castiel desesperado e gritando pedindo a ajuda do Dean.
Porém, toda a angustia que nós estamos sentindo irá acabar, pois os próximos episódios irão revelar mais coisas sobre o que está acontecendo com o anjo lá no Purgatório.

Mas tudo bem, os spoilers divulgados no artigo abaixo irão realmente deixar nosso coração mais calmo, pois temos boas notícias sobre Cass. Vejam abaixo.

 Durante uma visita aos bastidores de Supernatural, em setembro, Misha Collins deixou escapar um grande spoiler: Castiel está saindo do Purgatório. É isso mesmo, pessoal, seja lá qual for o motivo o nosso anjo favorito foi preso nessa dimensão, mas ele está criando o caminho de volta para a Terra. Misha não compartilhou o verdadeiro processo de como Castiel sai, mas isso são apenas detalhes, não é?

 No momento em que Castiel volta ao ritmo, vamos ver algo que nem sempre é típico em Supernatural: Castiel gastando algum tempo com Sam. Agora que Cas está fora do Purgatório, Misha (quando perguntado se Cas pode ter alguma interação com Sam ou se ele não se sente muito bondoso para Benny) disse que o show acaba de começar "jogando fora qualquer dinâmica entre Sam e Cas", mas depois brincou lamentando que ele esperava que isso parasse, porque "isso significa que eu estou trabalhando mais com Jared". Quanto aos sentimentos de Sam em um relacionamento mais próximo com Castiel, a estrela Jared Padalecki brincou dizendo que "Sam está sempre olhando torto para Cas. O cabelo é estranho. Seu nariz é meio engraçado, a jaqueta...".

 Mas, falando sério, Sam estará feliz quando Castiel sair, apesar de sua história desigual:. "Eu acho que quando Sam estava caçando ativamente, ele nunca olhou nos olhos do Cas e Cas compreensivelmente tinha algum ressentimento por Sam, eu quero dizer, Sam fez festinhas com a coisa que Castiel mais odeia... demônios. Então Cas, sendo o tipo nobre que é, sempre declarou ser contra Sam. Sam é um cara inteligente, ele aceitou isso. Sinto que agora, o Sam... Sam tinha uma tendência a tentar tomar o caminho mais alto, [o que] às vezes o colocou em situações ruins. 'De boas intenções o inferno está cheio', mas agora ele está feliz em ver Cas."

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Anônimo :

Parabens pelo site. Sempre recorro a ele qdo quero saber qualquer coisa sobre Supernatural!