[Fechar]

Misha fala sobre Cas e Gishwhes

Ok, sou suspeito em falar sobre o que Misha realiza com a Random Acts, que ajuda pessoas na África, vítimas de fenômenos naturais, entre outros. Mas Collins quer mais, e está organizando a Gishwhes 2012, que está à procura de pessoas com a solidariedade no sangue, promovendo assim sua maneira de ajudar o próximo. Então, a Huffington entrevistou Misha para saber mais sobre tudo, e até sobre Cas, que sim, vai sair do purgatório. Leiam abaixo.

Quando a estrela de Supernatural Misha Collins não está enfeitando nossas telas como o anjo Castiel ou organizando esforços filantrópicos através de sua caridade, Random Acts, você provavelmente acha que ele está dormindo ou está tentando ter uma vida social - mas você está enganado. 

Aparentemente, Collins aspira a ser o homem mais solidário do mundo, porque em seu tempo de inatividade atual, o ator está organizando a encenação do segundo GISHWHES: a Caça do Maior Varredor de Rua Internacional que o mundo já viu, depois de Collins e seus ajudantes quebrarem um recorde para Guinness em 2011. 

Após a resposta esmagadora dos participantes que encontraram suas vidas mudadas pelo exercício de construção de equipe ano passado, Collins decidiu abordar dois recordes mundiais, mas desta vez com o objetivo de angariar mais dinheiro para Random Acts no processo. Eu falei com ele sobre o que o inspirou para enfrentar essa tarefa hercúlea, bem como a atual Random Acts. 

Conte-nos um pouco mais sobre GISHWHES e como ela surgiu. 

Collins: Nós estamos tendo um monte de diversão para configura - lá, posso dizer-lhe que muito. Eu só espero que ele não vá muito à direção errada quando ele finalmente receber todos. Mas, até agora, eu acho que nós temos dez mil pessoas se inscreveram já, que quebra o nosso recorde mundial anterior, que é muito emocionante. E o Guinness também nos aprovou para uma categoria muito estranha, que é “maiores promessas pra realizar atos de bondade”. 
É engraçado, ano passado era apenas uma espécie de ajuda, e a coisa toda aconteceu em primeiro lugar. Eu fui para a Universidade de Chicago, que tem uma incrível caçada anual. Na verdade eu acho que detêm outro recorde mundial do Guinness para uma caçada. O jornal The New Yorker, há uns meses atrás, publicou uma reportagem sobre a sua caçada e é aí que eu desenvolvi a minha paixão por eles. A Universidade de Chicago era uma instituição extremamente acadêmica e incrivelmente deprimente quando eu estava lá, e era o único ponto de luz do sol no calendário anual, e eu tenho que dizer que parecia servir a mesma função que no ano passado, quando fizemos GISHWHES pela primeira vez - as pessoas só conseguiam o amor. E eu não posso te dizer quantas vezes as pessoas me deram cartas ou vêm até mim e disse algo como: "Você sabe, eu encontrei o meu melhor amigo fazendo GISHWHES." Ou, "Eu tenho tido problemas com depressão e de alguma forma me ajudou a sair dela. "É realmente uma espécie de fenômeno, as pessoas tem prazer com isso. E em seguida, no outro extremo, que, acabei de receber um grande prazer de assistir as pessoas amarem. Por isso, classificar a obra para qualquer um. 

Você pode nos dar alguns exemplos de itens da lista que as pessoas seriam incentivadas a criar ou encontrar? 

Eu não vou estragar qualquer um dos itens da lista deste ano porque as pessoas vão começar a fazer sacanagem e começar a olhar antes da caçada real começar, mas posso dizer-lhe alguns dos meus favoritos do ano passado: Eu realmente gostei do da decoração da árvore de Natal flutuante em balões de hélio. Eu acho que era uma imagem visual arrebatadora. Também, na verdade, ainda que as pessoas quase fossem presas, porque, aparentemente, alguns dos itens que eu realmente não acho por todo o caminho, a decisão tem que ser cancelada, para evitar problemas. A árvore de Natal é um excelente exemplo, onde eles realmente tiveram que fechar um par de aeroportos municipais porque havia árvores de Natal no espaço aéreo, que achei que foi uma grande linha. (Risos) Mas sim, eu acho que seria um perigo se você realmente pensar sobre as coisas. Havia alguns itens incríveis. Eu estava realmente muito surpreso que você poderia fazer um bando de gaivotas muito convincente de tampões e pensos também. Fiquei bastante impressionado com isso. 

E parte da renda irá para a Random Acts? 

Sim, tanto quanto pudermos. Estamos dando um grande prêmio para a equipe vencedora. Assim, os 15 membros da equipe vencedora serão levados para a Escócia e ficarão em um castelo assombrado lá. E você sabe, não temos idéia de quanto isso vai realmente custar no final, e se a equipe vencedora passa a ser residente principalmente na Austrália ou Fiji, a passagem aérea poderia realmente funcionar, mas vamos dar como tanto quanto pudermos para Random Acts. E Cinde, nosso diretor da Random Acts é, na verdade, está no Haiti neste momento e me enviou algumas fotos de hoje dos projetos no centro das crianças que estamos construindo lá e é incrível. Eles estão dando os retoques finais no telhado. 

Você tem quaisquer outros projetos para a Random Acts atualmente? Eu sei que a última vez que conversamos você mencionou que esperava comprar um lugar permanente para a Fundação de arte para crianças no Haiti. 

Sim, parece que provavelmente vamos ser capazes de comprar o prédio para a ACFFC, e estamos colocando os toques finais - quer dizer, ainda há trabalho a ser feito, mas estamos terminando o centro infantil. E, então, parte da razão que Cinde estar lá agora é uma espécie de colocar antenas e tentando descobrir o que outros projetos que devem ser de apoio na comunidade, porque temos sido capazes de trazer uma grande quantidade de recursos para lá e ter um monte de feitos até agora, e nós temos um monte de grandes relacionamentos por lá. 
Então, nós estamos em desenvolvimento que mais, e nós acabamos de lançar "E4K: Resista para Bondade", que é um evento de resistência que estamos indo fazer no final de novembro para arrecadar dinheiro para o fundo geral para Random Acts. Já foram concedidos apenas 30 mil dólares do Desafio de Caridade das Celebridades. Eu nem sabia que isso estava acontecendo, mas aparentemente foi coletada a maioria dos votos, e assim na próxima semana, eles vão apresentar-nos com um cheque de... Não são realmente 30 mil dólares, mas são 25 mil euros, que eu não sei mesmo se isso é dinheiro real, pode ser apenas dinheiro do Banco Imobiliário. E vamos continuar nossa parceria com a NASCAR, o que é completamente imprevisível. (Risos.) Então, sim, as coisas estão caminhando juntas. 

Vamos falar um pouco sobre "Supernatural", já que a última vez que viu Castiel (no Episódio 2), ele estava em uma espécie de ponto áspero e as coisas terminaram com uma nota ameaçadora com ele chamando Dean. Você pode dizer o que podemos esperar de Cas por lá? 

Bem, vamos ver exatamente o que estava acontecendo lá. O Episódio 2 era uma espécie de teaser e nós vamos entrar na carne do que estava acontecendo no Purgatório depois disso. Cas vai sair do purgatório, mas não vai ser uma questão de como e por quê. 

Você pode revelar sobre o porquê de Dean está sendo tão cauteloso sobre o que poderia ter acontecido com Castiel, especialmente com Sam? 

Eu acho que o Dean não sabe a história completa. Então, eu acho que é mais do que o Dean está sendo cauteloso, ele não sabe a história toda, e eu acho que ele também sente alguma culpa sobre o que aconteceu. E o Dean se achar com culpa, é uma coisa bem normal. (Risos) 

Benny foi um pouco antagônico com Castiel em seu primeiro encontro, o que Cas sente entre a amizade de Dean e Benny? 

Basicamente Benny e Cas... Francamente, a maneira que eu vejo, embora não tenham realmente sido abordados diretamente os scripts, eu acho que o Cas tem um pouco de inveja de que Dean tem outro amigo. Eu acho que ele não gosta disso. E (Dean em relação de Benny) certamente não vão evoluir para uma amizade, embora seja sempre repleta de muita tensão.

Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: