[Fechar]

50% de desconto nos pacotes da #Road2

A MK Eventos está dando um super desconto de natal para os fãs de Supernatural. Todos os pacotes para a convenção RoadHouse 2 estão com 50% de desconto. Isso mesmo! 50 % de desconto em todos os pacotes! Esta promoção é limitada pois são poucos os pacotes a disposição do público, e além do mais, só vai até o dia 25 de Dezembro. Não perca esta chance. Compre agora mesmo o seu pacote acessando a loja virtual da convenção.

Obs: No momento da compra do pacote Diamante ou Meia Entrada, coloque em NOTA DO CLIENTE o nome da pessoa que estará presente no evento + o código CmmSPN. Com esse código, você ajudará o nosso site a ganhar brindes e pacotes para sorteios aqui no site.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: